7 de agosto de 2013

IMPERATRIZ : BIN LADEM(VEREADOR MARCO AURÉLIO) E MADEIRA SE UNEM CONTRA VBL

É público o posicionamento/comprometimento do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira no tocante a questão do transporte público em Imperatriz.

Madeira vem "advogando" a imediata substituição da Viação Branca do Leste(VBL), para tanto cumpriu sem óbices a decisão judicial que autorizava o distrato.

Pela decisão do juiz de base(Imperatriz) a VBL deu azo a quebra do contrato. O passo seguinte seria a licitação e quebra do monopólio dos serviços em Imperatriz.

Eis que surge uma esvoaçante decisão oriunda das togas do Tribunal de Justiça, dando fôlego a VBL ao contratar no Amapá terceirizada para suprir a deficiência.

Madeira e o vereador oposicionista Marco Aurélio, o "Bin Laden" se uniram em nova pretensão judicial para afastar a VBL de Imperatriz. A decisão foi "despressurizada" para o dia 14.

Acontece hoje(7) no TJ, reunião plenária que decide lista tríplice ao cargo de desembargador pelo quinto constitucional advocatício. O causídico "maderista" Gilson Ramalho pode surpreender.

          Marco Aurélio, o "Bin Laden", Madeira e Gilson Ramalho

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk pq bin laden?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:26

    Olha a cara, a magreza do cara. Dizem que ele é oposicionista linha dura. Não abre nem para trem carregado de pedra. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA