7 de agosto de 2013

O PRIMEIRO CASAMENTO GAY : TEM DOIS BLOGUEIROS NA FILA

O primeiro casamento gay no estado envolve dois ilustres desconhecidos. Armando de Sousa&Ruber de Paulo Marques são Minas Gerais e Goias.

Armando de nome sugestivo vive no Maranhão há dez anos. Eles são os primeiros e dizem que a fila dos que desejam casamento homoafetivo "é imensa".

A fila promete andar. Dois blogueiros que participaram da solenidade trocavam olhares lascivos. "Só vai ter uma dificuldade, ele é altão e eu sou a baixinha", diz um dos blogueiros gay.

Uma "mona" presente retrucou a biba-blogueira. "Na cama encaixa até elefante com uma formiguinha. Deus é perfeito bicha". A "blogueira-biba" coçou a "barbinha" e registrou a foto.

A festa varou a madrugada. Os dois blogueiros sequer compareceram ao local de trabalho na manhã desta quarta(7). O futuro padrinho se assustou e disse "agora eu caio".

Um blogueiro que esgrima contra o "Klant" se doeu, partindo para cima do titular desta coluna questionando: "Cesar tens alguma coisa contra transações rabiais"? Eu hein!

Atirei em um rato e pegou no leão.

3 comentários:

  1. Anônimo12:43

    Esse é o primeiro casamento gay.

    http://www.castrodigital.com.br/2012/11/bacabal-primeiro-casamento-homoafetivo.html

    ResponderExcluir
  2. Além de bom escritor, és também humorista. Vai revela quem são as duas bibas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:49

    Drº Cesar Bello. A Péssima administração de Josemar Sobreiro em Paço do Lumiar começa a desmoronar ontem na seção da camara tivemos a certeza.

    A sessão ordinária desta terça (06) de agosto na câmara de vereadores de Paço do Lumiar.
    Enquanto o líder do governo, vereador Campelo se dirigia à plenária para discursar. Dez (10) dos quinze (15) vereadores presentes na casa se ausentaram do plenário, A atitude foi uma forma de protesto para o com o vereador presidente da casa e o líder do governo vereador Campelo.
    Os vereadores estão descontentes com a falta de respeito do Presidente da casa o vereador Leonardo Bruno e com o líder do governo o vereador campelo dentro da casa. Os mesmos estão fazendo pouco caso em relação aos pedidos feitos pelos colegas que preocupados com o povo luminense pedem esclarecimentos sobre execução dos projetos aprovados na câmara.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA