O deputado federal Pinto da Itamaraty descatitou a candidatura de Flávio Dino ao governo. Horas depois morria vítima de um balaço seu "carro-forte", Luzico da Itamaraty.
O efeito bumerangue(espiritual) das descabidas declarações de Pinto caíram sobre seu funcionário. Luzico funcionava como "carro-forte" das arredações nas portas das festas.
Luzico da Itamaraty deixava o povoado Providência, em Rosário a bordo da sua possante Hilux. Dois homens em uma moto se aproximaram e desferiram três tiros. Um acertou mortalmente o tórax de Luzico.
Luzico cumpria mais uma missão arrecadadora para Pinto. Há anos era ele quem recolhia os "dízimos" dos fiéis regueiros da Itamaraty. Ressalte-se o caráter e lealdade deste que partiu para "melhor".
Pinto deve continuar deputado federal e proprietário das Radiolas Itamaraty. O faturamento do nobre deputado beira 200 mil/mês. Luzico da Itamaraty receberá nas próximas horas,7 palmos de terra.
Que a terra lhe seja leve.
Eu não entendi..........o que tem a morte do rapaz com as declaraçoes do deputado?????? Você deveria ter um pouco de respeito...........não quer respeitar a memória do morto, respeite pelo menos os seus familiares.....
ResponderExcluirVocê não entendeu porque bateu na sua consciência. Quem deveria patrocinar a escolta para Luzico? Quem vai respeitar o futuro dos familiares de Luzico? Alertar para os dois fatos é a prova mais destemida de respeito. Quanto as declarações do deputado a relação mostra que ele diz uma coisa e faz outra. Você entendeu agora? Um abraço e participe sempre.
ResponderExcluirMEU AMIGO ELE ERA FUNCIONÁRIO DA RADIOLA, ESTAVA FAZENDO O QUE GOSTAVA, UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA...
ResponderExcluirBrother,vc perdeu o norte do seu blog.
ResponderExcluirKleber Rogério quer dizer que arriscar a vida transportando valores sem escolta e uma coisa não tem nada a ver ver com a outra. Quem faturava de longe, sentado na cadeira de deputado federal? Sobre esse assunto a nata do regue não quer falar. Um abraço e participe sempre.
ResponderExcluir