27 de agosto de 2013

EFEITO BUMERANGUE : MORRE CARRO-FORTE DE PINTO DA ITAMARATY

O deputado federal Pinto da Itamaraty descatitou a candidatura de Flávio Dino ao governo. Horas depois morria vítima de um balaço seu "carro-forte", Luzico da Itamaraty.

O efeito bumerangue(espiritual) das descabidas declarações de Pinto caíram sobre seu funcionário. Luzico funcionava como "carro-forte" das arredações nas portas das festas.

Luzico da Itamaraty deixava o povoado Providência, em Rosário a bordo da sua possante Hilux. Dois homens em uma moto se aproximaram e desferiram três tiros. Um acertou mortalmente o tórax de Luzico.

Luzico cumpria mais uma missão arrecadadora para Pinto. Há anos era ele quem recolhia os "dízimos" dos fiéis regueiros da Itamaraty. Ressalte-se o caráter e lealdade deste que partiu para "melhor".

Pinto deve continuar deputado federal e proprietário das Radiolas Itamaraty. O faturamento do nobre deputado beira 200 mil/mês. Luzico da Itamaraty receberá nas próximas horas,7 palmos de terra.

Que a terra lhe seja leve.

5 comentários:

  1. Anônimo13:44

    Eu não entendi..........o que tem a morte do rapaz com as declaraçoes do deputado?????? Você deveria ter um pouco de respeito...........não quer respeitar a memória do morto, respeite pelo menos os seus familiares.....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:49

    Você não entendeu porque bateu na sua consciência. Quem deveria patrocinar a escolta para Luzico? Quem vai respeitar o futuro dos familiares de Luzico? Alertar para os dois fatos é a prova mais destemida de respeito. Quanto as declarações do deputado a relação mostra que ele diz uma coisa e faz outra. Você entendeu agora? Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. MEU AMIGO ELE ERA FUNCIONÁRIO DA RADIOLA, ESTAVA FAZENDO O QUE GOSTAVA, UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:13

    Brother,vc perdeu o norte do seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:37

    Kleber Rogério quer dizer que arriscar a vida transportando valores sem escolta e uma coisa não tem nada a ver ver com a outra. Quem faturava de longe, sentado na cadeira de deputado federal? Sobre esse assunto a nata do regue não quer falar. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...