27 de agosto de 2013

ZÉ PILINTRA ? ASTRO DE OGUM AGILIZA SESSÃO/APROVAÇÃO EM RITMO DE TAMBOR

Os experientes vereadores José Joaquim, Sebastião Albuquerque, Gutemberg Araújo chamaram a atenção do Presidente(em exercício) da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum.

Astro de Ogum agilizou a "toque de tambor" aprovação de três bons projetos do executivo(Universidade Aberta do Brasil, Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico/Social, REFAZ).

O REFAZ(trata do parcelamento de débitos dos contribuintes inadimplentes) ampliou o prazo de quitação de julho para dezembro de 2013. O vereador Fábio Câmara pediu vista, pedido negado.

Fábio Câmara em votação anterior reclamara do prazo de quitação, conseguindo sensibilizar o executivo, que dilatou em seis meses. Câmara queria fixar o prazo final  em  julho de 2014.

Câmara cumpre bem seu papel de líder da oposição. O governo municipal sabe da sua importância no processo democrático. O grupo Sarney para variar não lhe dá o valor devido. 

Seria Astro o Zé Pilintra?




2 comentários:

  1. Anônimo15:24

    O VEREADOR ASTRO DE OGUM TEM SEUS BONS MOTIVOS PARA SE ALIAR AO PREFEITO VOCÊ DEVERIA PUBLICAR UM POST SOBRE O CONVENIO DA FEDERAÇAO FOLCLORICA DO MARANHAO QUE FUNCIONA NO PARQUE FOLCLORICO DA VILA PALMEIRA COMONDA POR UM TESTA DE FERRO DE ASTRO PAULO DE ARUANDA , COM A FUNC NO PERIODO DO SAO JOAO NO VALOR DE QUINHENTOS MIL REAIS . ISSO É UMA VERGONHA !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:26

    O VEREADOR ASTRO DE OGUM TEM SEUS BONS MOTIVOS PARA SE ALIAR AO PREFEITO VOCÊ DEVERIA PUBLICAR UM POST SOBRE O CONVENIO DA FEDERAÇAO FOLCLORICA DO MARANHAO QUE FUNCIONA NO PARQUE FOLCLORICO DA VILA PALMEIRA COMANDADA POR UM TESTA DE FERRO DE ASTRO PAULO DE ARUANDA , COM A FUNC NO PERIODO DO SAO JOAO NO VALOR DE QUINHENTOS MIL REAIS . ISSO É UMA VERGONHA !!!!!

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...