27 de agosto de 2013

ECLESIASTES ELEITORAL : JANTAR DE ADESÃO EM IMPERATRIZ

Criado o Maranhão do Sul, Sebastião Madeira veste terno de posse como governador ou Senador. O jantar de adesão a candidatura Luís Fernando Silva atesta a força política de Madeira na Região.

A prática inova com o modelo norte-americano. A contra-partida da oposição vem com a possibilidade Rosângela Curado de vice-governadora, na chapa do comunista Flávio Dino.

Elisiane Gama defenderia a imediata criação do Maranhão do Sul. A divisão passou a ser defendida pela "irmanzinha", depois da recente viagem a "Imperosa", bancada pelos cofres da Mirante.

Faz bem o conceituado médico Hilton Gonçalo em não antecipar a campanha para governo. Sensato e equilibrado, Gonçalo sabe que há tempo para tudo.

Eclesiastes Eleitoral:
Tudo tem seu tempo determinado na seara política , e há tempo para todo o propósito na savana eleitoral;
Há tempo para o candidato nascer e tempo de morrer; tempo de plantar notícias e tempo de arrancar o que foi plantado;
Tempo de Madeira, tempo de Rosângela Curado, tempo de Luís Fernando, tempo de Flávio Dino, tempo de Hilton Gonçalo;
Assim que tenho visto que não a coisa melhor em política  do que alegar suas obras ou diálogos, porque esta é sua porção; pois quem o fará voltar para ver depois do eleito em 2014?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...