10 de agosto de 2013

DOSSIÊ BLOGUEIRO CERCA-VELHA(QUEM ENCOSTA CAI) DERRUBOU YGLÉSIOS MOISÉS

Tem razão o médico-trapalhão Yglésios Moyses quando trata publicamente da sua recente demissão e diz : "Minha saída não se deu por falta de competência, os motivos foram outros".

Yglésios Moyses prometeu revelar "tudo detalhado em coletiva a imprensa na segunda-feira(12), em horário a confirmar". Mas assim como adiantei sua anunciada queda, anteciparei os motivos do baque.

Yglésios caiu por conta de um dossiê, alcunhado de "cerca-velha"(quem encosta cai)pelo núcleo central da gestão Holanda Junior. Dossiê "cerca-velha" é referência a troca de emails com Marcos Deça.

A correspondência entre Yglésios Moyses e Marcos Deça encontra-se na Superintendência de Investigações Criminais(SEIC). Nela é possível perceber o "modus operandi" para derrubar os adversários da dupla.

O médico-trapalhão(Yglésios Moyses) e o "blogueiro cerca-velha"(Marcos Deça) durante o período de troca de emails, orientam-se de forma recíproca no objetivo de seus interesses mesquinhos/pessoais.

Yglésios queria chegar a Secretaria de Saúde,  Deça retornar o grau de influência(cargos/salários)na administração da Capital. Ambos não mediriam as consequências dos atos, no afã de realizarem suas vontades/desejos.

Yglésios deve prestar esclarecimentos(SEIC) na terça(13) sobre sua participação em suposto crime de injúria, calunia e difamação. Deça  o suposto autor/mentor do fato publicado não compareceu quando intimado.

O certo é que o blogueiro Marcos Deça merece o apelido de "cerca-velha"(quem encosta cai). Que diga Josélia Fonseca, ex-Assessora de Comunicação da SMTT. Deça desenvolve campanha diuturna contra Fabíola Aguiar.

Marcos Deça, o "Cerca-Velha" move os céus e as montanhas para retornar o "status-quo" das administrações passadas, em que seu poder de influência renderia indicações em cargos/salários para si, familiares e amigos.

"De tanto querer ser em tudo o primeiro//esqueci de viver"/ De tanto jogar com os sentimentos/ Vivendo de aplausos  envolto em sonhos/ De tanto ocultar a verdade com as mentiras/Esquecer de viver"("Rulio Yglésios"). 





Nenhum comentário:

Postar um comentário