9 de agosto de 2013

OPOSIÇÃO MADURA NÃO COMEMORA PROVÁVEL PERDA DO MANDATO DA SARNEY

Aprendemos muitos nestes anos/ Afinal de contas não tem cabimento entregar o jogo no primeiro tempo/No balanço de perdas/ganhos já tivemos muitos desenganos/muito que chorar".


Trechos da música "Desesperar Jamais" servem como colírio para a oposição maranhense, que reagiu com inteligência/maturidade ante a provável perda do mandato da governadora Roseana Sarney.

Primeiro para não alimentar a antipática ideia de vitória via judiciário. O futuro afastamento do cargo chegará tarde, com a Sarney em ritmo frenético de inaugurações e quase campanha eleitoral/2014.

Roseana Sarney bem orientada argumenta incisiva como vítima : "meu mandato é legítimo, conquistado por meio do voto, dentro de processo democrático e limpo. A minha eleição foi legítima".

O segundo ponto é a relação tempo de sentença final/eleição indireta na Assembleia Legislativa. O resultado guindará Luís Fernando Silva a concorrer fortalecido na cadeira de governador/2014.

Flávio Dino  não soltou foguetes, apenas observou a cena com o sorriso que mistura Zorro à "Mona Lisa". O parecer de Gurgel consolida/aumenta as adesões pela expectativa dele(Dino), sentar na cadeira de governador/2015.



A futura decisão judicial vai ser "meio e fim de campanha" para situação, oposição e outras vias. Roseana Sarney para relaxar escuta/canta/toca  "Desespera Jamais", interpretado por Ivan Lins.

3 comentários:

  1. Anônimo14:13

    Cesar Bello o Renato Sousa mandou o Renatinho (Renato Junior)buscar o jabá na mãos do vereador Lucas Fernandes no restaurante Quintas o Calhau, quando o renatinho ia recebendo os ladrões chegaram e levaram tudo, renatinho tremeu tanto que se mijou todo.

    ResponderExcluir
  2. Adaílton14:51

    sei que esse não é o momento mais oportuno, mas gostaria que vc denunciasse aí os Assaltos que estão acontecendo na frente do TRT e TRE aqui na Areinha, os servidores estão em pânico! Ontem eles presenciaram mais um assalto, ocorre que jovens jogam bola no canteiro central e ficam observando quantas pessoas ficam na parada em frente ao TRT para agir, até outro dia ficava uma viatura aqui e os policiais ficavam com os vidro fechados com o ar condicionado funcionando e nem aí pro que acontece aqui, agora nem isso tem mais!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:26


    A contagem está sendo regressiva para a total queda do atual presidente da Câmara vereador Leonardo Bruno, sem ter mais o apoio dos 'amigos' que o colocaram, mesmo sem experiência nenhuma, no comando do Legislativo Luminense, o jovem apadrinhado pelo prefeito Josemar Sobreiro, que aliás, foi a única razão pela qual o mesmo estar ocupando essa posição, tem sua reeleição negada, ao que tudo indica.

    Nem ser ouvido mais ele consegue. Os vereadores o deixam falando só, e não usam mais gravatas, num claro descontentamento a condução da casa. Sem pulso firme para lidar com questões importantíssimas, agora outros líderes começam a mostrar sua força.

    8 vereadores montaram um grupão; Marcelo Portela, André Costa, Orlete Mafra, Marinho, Sílvia Inácio, Jorge Marú, Miau Oliveira, Vanusa.

    2 estão em cima do muro; Charuto, Jorge Brito.

    1 é oposição; Alderico Campos.

    4 são do grupo do prefeito; Leonardo Bruno, Wellington Sousa, Campelo, Itaparandi.

    Quando o presidente cair, o prefeito cairá junto, pois não terá mais como aprovar suas barbaridades, como, por exemplo um gabinete custando mais de R$ 140.000 aos cofres públicos.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...