24 de agosto de 2013

DINÂMICA DA POLÍTICA MARANHENSE : MALAS MIGRAM DE SARNEY PARA DINO

A dinâmica da política local ainda não saiu da fase dos condottieris(mercenários que controlavam milícias com poderes ilimitados para estabelecer contratos).

A candidatura de Luís Fernando está provocando mudanças no grupo Sarney. Correligionários do tipo "Carioca"(suplente de vereador por São Luís) não se "sentem a vontade".

“Nesse período todo votei em todos os candidatos a governador da família Sarney. Sempre fui leal. Fizeram uma escolha e eu me sinto, com isso, à vontade para tomar meu rumo”, declarou Carioca.

Flávio Dino o dono do "caminhão da mudança" não rejeita apoios. O condotierro(do latim conducere=conduzir) Weverton Rocha é quem conduz o apoio do PDT à Dino desde 2010.

Rocha é chamado de "maragatuno" dentro das fileiras do PC do B. Mas o apoio soma tempo de televisão, outras "coisita$" bem visívei$ as lupa$ de Carlo$ Lupi e do parceiro de lençóis.

Será que Carioca migra de Sarney para Dino? Ele(Carioca) já é visto de camisa vermelha da Lacoste, nos "Diálogos" de Flávio Dino. Com a palavra o professor Juliano Corbellini.

O competente Corbellni é o responsável pelo Marketing Político de Dino. Coincidência ou não a empresa de consultoria do Professor Doutor Juliano Corbellini é a CONDOTTIERE.

Corbellini um abraço do Chacrinha. 


 


Seguras os malas Corbellini.




3 comentários:

  1. Macabeu15:46

    César, Carioca queria um mandato e queria ganhar no tapetão, apelou para Fefê confiando no poderio do poderoso chefão, mas ai é demais, será que valia a pena dar esse presente. Viu que não valia a pena, e deixou Carioca no sonho, é porisso essa revolta toda.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:09

    Será que cai no colo de Dino? Ai é Jussaric Park.Um abraço Macabeu e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo02:55

    ESSE CARIOCA É UMA DESGRACA. NAO TEM VOTO E QUEIMARTA O DINO. PILANTRA...

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA