25 de agosto de 2013

CANDIDATURA DE ELIZIANE GAMA AO GOVERNO É SÓ FREIO DE ARRUMAÇÃO

A oposição reagiu as investidas do governo sobre o PSDB, jogou Eliziane Gama(PPS) "para riba dos tucanos". A estratégia surtiu efeito temporário, evitando a adesão do tucanato à Luís Fernando.

O fato produziu a volta de Roberto Rocha aos "Diálogos". Rocha manipulador aproximou Eliziane Gama do seu antigo ninho(PSDB), para forçar a candidatura ao Senado ao lado de Flávio Dino.

Roberto Rocha quer dar "sinuca de bico" em Flávio Dino. Ele(Rocha) quer a definição do comunista(Dino) à sua candidatura ao Senado, caso contrário manipularia a improvável aliança PPS, PSB e PSDB.

O freio de arrumação serve aos interesses da cúpula do PSDB. As negociações com o governo não avançaram. Os tucanos querem a Secretaria de Desenvolvimento como ninho das eleições de 2014.

Gama(PPS) na cabeça(governadora), João Castelo(PSDB) se aposentando humilhado como vice-governador da sua principal detratora(Eliziane), Roberto Rocha(PSB) candidato isolado ao Senado?

Essa equação eleitoral não acontecerá nunca.  Gama não tem altruísmo para ficar sem mandato eleitoral(estadual/federal). Castelo não aceitaria em hipótese alguma ser submisso a Eliziane Gama.
.
A candidatura de Eliziane Gama ao governo em 2014 é "freio de arrumação". O provável mesmo é ver a acirrada disputa entre Castelo e Gama por vaga de deputado federal nas eleições de 2014.

Brinca que ela bota o traseiro na cara de todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...