23 de agosto de 2013

CLAREAR : DIREITO TEM QUEM DIREITO ANDA

Robert Lobato, o "Mônica" surpreendentemente  posta Nota de Esclarecimento da Enter Propaganda/Marketing, refutando comentários desairosos e inverídicos do blogueiro Marcos Deça, o "Bandideça".

Lobato é "flanelinha" de Marcos Deça,  portanto o gesto de independência merece destaque. Mas "Mônica" não comenta a quem e por interesse de quem,  "Bandideça" quer atingir com as postagens em comento.

Marcos Deça em postagens repetidas tenta desqualificar Evilson Almeida como publicitário, incriminá-lo como empresário e difamá-lo enquanto pessoa humana. Quem estaria bancando o "tiroteio" de "Bandideça"?   

A sanha(fúria) do blogueiro alcunhado de "Bandideça" remonta a campanha para a Prefeitura de São Luís, em 2012. "Bandideça" bateu forte em  Almeida, que de forma inteligente respondeu com a vitória de Holandinha.

Almeida tem histórico positivo de campanhas eleitorais. Guindou Jackson Lago por três vezes a Prefeitura de São Luís. No mesmo diapasão é responsável por inúmeras campanhas publicitárias exitosas na iniciativa público/privada.

Qual a razão de lincar campanha eleitoral a atividade profissional? Quem estaria se escondendo por trás de "Bandideça"? É claro que existem interesses sob o manto das postagens de Marcos Deça, o "Bandideça".

Vamos clarear/Eu só quero clarear/ Nunca é tarde para lembrar/ Um pouco de luz nesta vida/ Um pouco de luz em você/Clarear de de vez o que é escuro e ruim/ Um pouco de luz nesta vida / Em você.

6 comentários:

  1. Bandideça, o submisso da oligarquia, o porta voz da mentira.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:51

    BLOGUEIRO MONICA É UM GRANDE MENTIROSO ACHO QUE DEVERIA ERA SAIR DO ARMÁRIO.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:54

    Olha,

    Cesar Bello, o PT foi vendido por pilantras como esse cara bem aí que vc ta falando que é a Mônica. Ele te chama de um monte, mas eu acho que ele que é verdadeiro malandro da história e olha que ainda se diz esperto.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:35

    É sempre assim. Um espertalhão protegido por sete capas tira onda de bom moço, jogando nos outros todas suas mazelas. Uma hora eles são descobertos e se revelam. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:17

    Cesar.

    Eu vi na web um discurso de terza murad batista cansada de gurra dizendo que dinheiro público roubado é AMALDIÇOADO, então me pergunto como foi que o finado pai dela com todo respeito enricou, foi só criando empresas como OVECOSA. MONTE CRISTO, JORDÃO, enfim tudo com dinheiro da SUDENE, SUDAM, FINOR, enfim todas faliam e o CARCAMANO ficava com o dinheiro que era investido em muitos IMOVEIS em S. Paulo, rj, é assim que os trovões enriqueceram, com o dinheiro que tereza murad trovão diz que é amaldiçoado. É muita cara dura desta prefeita de coroa´TÁ. outro caso é do nova terra aquele loteamento era chamado nova era quando compraram de chico anizio e do osvaldo vasconceçs dono da ttiracanga, rasga sunga e quebra galho, o anizio sócio de telmo mendes na época comprou com eudes lima evendeu para prefeitura com aval de luis fernando que era o prefeito e rolou muita grana do governo ´so pa beneficiar ele e os sarneis e empreiros amigos da dina´stia sarnei, foi mudado ´s de nova era para nova terraé só invsestigar e o maior escandalo do maranhão com terras vai feder, e agor a pf vai quere tira ocupanres de uma safadeza sem limites, me cpmpre um bode ou umas calcinhas sourhies DEMILLUS.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:47

    César eu gostava muito de "Mônica" nao sei por quê estou escrevendo para diszer isso, acho que, talcez, ainda gosto dele ou dela...

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA