2 de agosto de 2013

DERRAME PLEURAL BILATERAL : SARNEY TEM INFILTRAÇÃO NAS MEMBRANAS QUE ENVOLVEM O PULMÃO

Sarney sofreu derrame na pleura(membrana que envolve o pulmão). Em condições normais a pleura recebe uma pequena quantidade de líquido seroso(que lubrifica), facilitando os movimentos do pulmão.

O derrame pleural comprime o pulmão, provocando fortes dores no paciente. Sarney apresentou nova opacificação(mancha branca) no pulmão direito. O quadro requer sofisticado monitoramento.

Considerando o quadro clínico, a idade(83) de Sarney, os médicos David Uip, Roberto Kalil e Carlos Gama optaram pela transferência do paciente para A Unidade de Tratamento Intensivo. 

Desejo pleno restabelecimento ao Senador Sarney. Minha genitora tem a mesma idade, passa por constantes exames. Sei da apreensão como filho nestes momentos de imensa preocupação.


4 comentários:

  1. Anônimo08:30

    Desejo que o senador se recupere.

    Meu Jovem por favor pergunte para assessoria do prefeito quando é que vão pagar os alugueis dos veículos que ja vai entrar para o 3º mês e ate agora nunca olhamos a cor desse dinheiro. ficam só dizendo é hoje, é amanhã e nada. estamos sendo combrados pelas concessionarias.por favor nos faça este favor

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:42

    Vou me informar sobre os referidos pagamentos. Realmente é difícil pagar contratos de compra sem receber os de aluguel.Vou fazer levantamento e postagem posterior. Contem com o empenho do blogueiro Cesar Bello. Obrigado pela participação. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:12

    Drº Cesar Bello, nós proprietariados dos veículos alugados para a prefeitura de Paço do Lumiar, na segunda feira a partir do meio dia se não pagarem a gente vamos parar.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:30

    E o cara não morre. Lucrécia não é mais a mesma. Só bate na trave.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...