2 de agosto de 2013

CUIDADO "TIO" CONSELHEIRO : AFILHADO PABLITO CARIDOSO PRESTA SERVIÇO SUJO

O anúncio da candidatura(Senado) do deputado estadual Hélio Soares(PP) estaria mexendo com meio mundo(Palácio dos Leões), um pedaço da lua("Palácio das Contas do Estado").

A pancadaria forte vem de onde não esperava Helio Soares. O blogueiro Pablito Caridoso, o "Cazumba"- aquele da bunda grande, teria metido a taca a em Soares, a pedido do "Tio Conselheiro".



Pablito Caridoso, o bunda de Cazumbá frequenta a pérgula da piscina do "Tio Conselheiro" todos fins de semana, na companhia da namorada magrinha. Lá conspiram contra os adversários.

É deles o factoide que intitula Hélio Soares como conspirador. Tudo porque o parlamentar no quarto mandato mantem-se independente. Soares faz política na área de influência de "Tio Conselheiro".

"Tio Conselheiro" é demais. Presidente, tem rebento prefeito, quer o outro deputado estadual. Para tanto pisa no pescoço do amigo, usando o blogueiro Pablito Caridoso, o bunda de Cazumbá.

Será verdade? Eu não acredito. Quem tem c. tem medo. Quem tem Cutrim tem "conselho", prefeito, deputado estadual. Tudo dentro de casa. É demais, é demais, como chora esse rapaz.


2 comentários:

  1. Anônimo11:28

    kkkkk SÓ VC CÉSAR BELLO PRA POSTAR A VERDADE NUA E CRUA, ESSES CARIDOSOS SÓ POSTAM NOTICIAS VOLTADAS A QUEM PAGA MAIS PRA ELES...

    JORNALISMO DE VERDADE SÓ VEJO AQUI EM SEU BLOG..

    O RESTO É TUDO MIDIÁTICO
    ass: jOÃO

    ResponderExcluir
  2. Victor Fausto11:25

    Essa coisa de apelidar as pessoas e de depreciar a todos os desafetos é prática própria de pessoas menores. Quando fala de pagamento por postagem, fala do que lhe é próprio. Tenta se fazer engraçado para fugir da notória mediocridade. Vc, César B, nunca passará disso: Um blogueiro medíocre tentando alugar a sua lapiseira e dando pena enquanto profissional e enquanto pessoa. EM TEMPO: UM ANÔNIMO QUE ASSINA COMO jOÃO É ÓTIMO!!!! KKKKK

    ResponderExcluir