3 de agosto de 2013

BLOGUEIROS OU JUÍZES ? SARNO-CARIOCAS INTERPRETAM DE FORMA CAPCIOSA LAUDO SOBRE BETO CASTRO.

Tudo que é produzido em orquestra tem de ser analisado pelo conjunto. A "sinfonia" que emana dos blogs sarno-cariocas em relação ao mandato do vereador Beto Castro merece interpretação.

As "hienas" agem em conjunto para saciar a fome. Os blogueiros sarno-cariocas tem fome de que? Carrões, milhões, cargos, salários, viagens financiadas, contas pessoais pagas por terceiros.

A recente produção dos blogueiros sarno-cariocas cria mais um factoide, dando conta do fim do mandato do vereador Beto Castro. Em cima de laudo grafotécnico criam jurisprudência eleitoral.

O laudo é referente as assinaturas de Weberth Machado Castro/Werbeth Macêdo Castro. Ambas comprovadamente do punho do vereador Beto Castro, segundo laudo da polícia Federal.

Agora a pergunta fundamental : Qual o efeito jurídico-eleitoral para impugnação do mandato de Beto Castro? Beto Castro assinou como? Webert Machado Castro ou Webert Macêdo Castro?

Se assinou com o nome de batistério(batismo) Weberth Macêdo Castro não enganou a Justiça Eleitoral. Seria este o objetivo da corretíssima juíza Luíza Nepomuceno ao solicitar o grafotécnico?

Segundo fontes o silêncio de Beto Castro foi recomendado pelos advogados. Castro teria assinado o requerimento de pedido de candidatura com o nome original, portanto não teria enganado a Justiça.

De forma abusada/indevida os sarno-cariocas interpretam/julgam o laudo grafotécnico emitido pela PF, como se fossem a juíza Nepomuceno. Qual o objetivo da solicitação judicial(grafotécnico)? 





4 comentários:

  1. Anônimo14:44

    você quer negar o obvio??

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:22

    Não se trata do óbvio,mas seus efeitos. Se Beto castro assinou Beto Macedo Castro como sugerir impugnação? Caberia processo por falsidade ideológica. Ainda tem prazo para a denúncia? Isso é ir além do óbvio. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Alice02:34

    Vc deve ser igual a ele, um falsário, e tá querendo uma viagens também César beto.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:52

    Alice se ele for falsário tem de ser denunciado, processado e julgado como manda a legislação brasileira. Falsidade ideológica é crime, mas quais as implicações no registro de candidatura feita como o nome verdadeiro? Nenhuma. Outra coisa minha querida Alice quando alguém comete crime e cumpre a pena tem o direito de retornar ao convívio social com direitos e deveres. Esse é um pais democrático com leis que devem ser respeitados por Cesar Belo, Cesar Beto, Alice ou Carioca. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...