12 de agosto de 2013

COLETIVA DE YGLÉSIOS MOISÉS : SABIA QUE O SABIÁ SABIA ASSOBIÁ?

A coletiva do ex-diretor do Socorrão I, Yglésios Moisés foi decepcionante. Moisés jactou-se de realizar profundas modificações no Socorrão I. Em seguida amontou declarações vazias, desconectadas.

A expectativa era grande, precedida de postagem do "parceiro" Marcos Deça, que anunciava Yglésios Moisés como "um homem que sabe demais". Ficou a divagação : "sabia que o sabiá sabia assobiar?"

Yglésios Moisés atribui sua queda ao suplente Paulo Roberto Pinto, o Carioca, acusando-o de ser lobista  na Saúde. Esqueceu que a data do suposto loby, coincidiria  com a recente a prisão de Carioca.

No mais, admitiu que as relações com Marcos Deça, o "Cerca Velha"(quem encosta cai) prejudicaram continuar na direção no Socorrão . "Cerca Velha" rodopiava,acompanhava tudo vestido como Félix(de preto). 

Depois de "Viver a Vida"  eles curtem Gonzaguinha.
E bem que viu o bem-te-vi,
A sabiá sabia já.
A lua só olhou pro sol;
A chuva abençoou
O vento diz "ele é feliz"
A águia quis saber
Por quê, por que, pourquoi será
O sapo entregou
Ele tomou um banho d'água fresca
No lindo lago do amor
Maravilhosamente clara água
No lindo lago do amor


4 comentários:

  1. Anônimo10:07

    ADOREI SEUS COMENTÁRIOS SOBRE ESSE CARA - "DECLARAÇÕES VAZIAS E DESCONECTADAS", BEM A CARA DELE!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:03

    MARIA,

    ESSE YGLÉSIOS É UM GAROTO IMATURO E DESPREPARADO.
    ASSUMIU O SOCORRÃO - UM GRANDE EQUÍVOCO DO PREFEITO EDIVALDO, EM NOMEAR PARA UM CARGO DE TANTA IMPORTANCIA PARA A POPULAÇÃO DA CAPITAL E DO INTERIOR (NESTE SÓ HÁ PREDIOS, HOSPITAIS FUNCIONANDO - NECAS) QUE NECESSITAM DE ASSISTÊNCIA MÉDICA, UMA PESSOA TÃO IMATURA E DESPREPARADA.
    LOGO QUE ASSUMIU O PERIPATÉTICO YGLESIOS, EM VEZ DE REUNIR OS QUE TRABALHAVAM NAQUELE HOSPITAL E VER O QUE PRECISAVA SER FEITO PARA MELHORAR O ATENDIMENTO, FEZ FOI DECLARAR GUERRA AOS PROFISSIONAIS E DEMAIS SERVIDORES QUE PRESTAVAM SERVIÇO EM TODAS AS ÁREAS.
    CONSEGUIU DISPENSAR O SERVIÇO DE ANESTESIA E CONTRATOU UM MAIS CARO, QUE LOGO CHAMOU OS MÉDICOS QUE JÁ PRESTAVAM SERVIÇO PARA CONTINUAR.
    TENTOU DEFENESTRAR O SERVIÇO DE RADIOLOGIA, MAS, O MEDICO RESPONSÁVEL FOI À JUSTIÇA, QUE COLOCOU O MENINO YGLESIO EM SEU LUGAR, ESTE TENTOU DESOBEDECER A ORDEM JUDICIAL, LEVOU UMA MULTA (QUE ATÉ HOJE NÃO PAGOU, MAS PODE SER EXECUTADA), COMO TAMBEM UMA ORDEM DE SER CONDUZIDO Á DELEGACIA E PROCESSADO, ENTÃO CAIU NA REAL, VOLTOU ATRAS E PROCUROU O MEDICO RADIOLOGISTA PARA O TERMO DE ARMISTICIO.
    MAS, CONTINUOU COM SEUS DISPARATES E DISPAUTÉRIOS COM OS DEMAIS, ATÉ QUE O PREFEITO DEU ESSE CHEGA PRA LA NELE.
    E AGORA YGLESIOS?
    A FESTA ACABOU, QUEM AINDA VAI TE ENTREGAR UM CARGO DE IMPORTÂNCIA, COM ESSA DESASTRADA PERFORMANCE NO SOCORRÃO? PROVASTES DO TEU PRÓPRIO VENENO, TE MANCA MENINO, APRENDE A VIVER E CONVIVER, RESPEITAR, TRABALHAR E LARGAR FACEBOOK E TRALALÁ E TROLOLÓ.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:06

    No inicio da sua gestão realmente houve muito desentendimento com os profissionais do Socorrão,mas com um tempo o Yglesio foi amadurecendo e acabando os conflitos com os funcionarios e demais profissionais

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:27

    Meu caro, trocas de impressões? foram trocas de favores entre o blogueiro e o diretor,ele fornece informações e até inventa, com objetivo de se beneficiar da relação e receber blindagem no blog ele se utiliza da relaçao.Constam das conversas acusações por parte do Dr. Ingleso a autoridades de vários segmentos, inclusive do tribunal de justiça, ao prefeito e ao pai do prefeito. O mesmo demonstra claramente a existência de um grupo APARTIDARIO como ele mesmo denomina dentro da prefeitura formado por ele, Ted Lago e Rodrigo Marques (escrita do próprio Dr. Ingleso nas msgs, nao minhas). As msgs sao claras! Ele sugestiona inclusive os títulos dos POSTS a serem publicados de forma que estes venham a desgastar a imagem do prefeito. Ele fala de forma chula e desrrepeitosa sobre tudo e todo mundo, faz ameaças, e após a publicação dos POSTS ELE VIBRA verbalizando com termos baixos. Nao respeita nada e ninguém!faz pouco caso do prefeito, deseja CLARAMENTE MAL A ELE, ou seja à aquele que lhe depositou confiança e lhe deu oportunidade! Ele chega ao ponto de dizer que para averiguar uma informação questionada pelo blogueiro ele iria a casa da MÃE do prefeito para ver se ela contava alguma coisa! Ou seja se utilizando da boa fé e da inocência de uma pessoa que nao tem nada haver! A que ponto este rapaz de chegar, ao analisar tudo vc vê claramente uma mente psicótica e megalomaníaca pelo poder.E pra finalizar…ele afirma EU SÓ PRECISO DE MAIS SEIS MESES PARA SER SECRETARIO DE SAUDE! E então meu caro , vc ainda acha que ele tem perfil de coitado?vc convidaria esta pessoa para um cargo de confiança ou manteria sabendo disso e mto mais?vc compartilharia planos e projetos com essa pessoa?vc levaria essa pessoa a sua casa para convivência com sua Mãe? O prefeito foi muito é decente! Isso sim! Por que se ele fosse outro verbalizaria os reais motivos da exoneração, por que provas é o que nao lhe faltam! Nao sei se vc compreende mas juridicamente isso configura COMPLÔ CONTRA A GESTÃO PUBLICA, CALUNIA, DIFAMAÇÃO, VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES, FALSIDADE IDEOLÓGICA, UMA CONCUSSÃO DE CRIMES.Mas deixemos nas mãos da justiça. Ah, esqueci de dizer que ele tb traiu o próprio blogueiro pra vc ter uma noção da pessoa. CONTRA PROVAS DOCUMENTAIS NAO EXISTEM ARGUMENTOS!

    ResponderExcluir