12 de agosto de 2013

DESEMBARGADOR-PEIXE DE BEIRA MAR : A QUEM INTERESSA ATINGIR O JUDICIÁRIO DO MARANHÃO?

O Programa Fantástico da Rede Globo de Televisão veiculou matéria neste domingo(11), em que os dois principais traficantes brasileiros afirmam estarem em processo de transferência para o Maranhão.

A primeira pergunta seria : "quem e com que interesse permitiu o diálogo interfonado entre "Fernandinho Beira-Mar" e "Marcinho VP"? Qual o objetivo ao patrocinar o diálogo entre os perigosos traficantes?

Não parecem lógicas as propostas. No Maranhão sequer existe Manicômio Judicial. O sonho de "Beira-Mar" explica-se nas suas palavras-No Maranhão eu tenho fortíssimo lá, um desembargador que era amigo do Tular .

Quem seria Tular? Advogado? Quem enganou "Beira-Mar" com hipótese impossível de transferência para o Maranhão? A Justiça do Maranhão decidiu em contrário a poderoso capaz de organizar a patranha?

Permitir que traficantes sentem cara a cara. Por meio de interfone acertam suas transferências, para estado que sequer tem Manicômio Judicial. Declarações de intimidade com magistrado. É Fantástico.

beiramar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...