3 de julho de 2013

ROBERTARAM A MERENDA : ROBERT LOBATO O BLOGUEIRO LOBISTA DOS VICES

O blogueiro Robert Lobato foi surpreendido na tentativa malograda de auferir vantagens, fazendo loby(tráfico de influência) na Prefeitura de São Luís. 

"Bob" Lobato, o "Monica" teria se dado de bem na campanha do vice-governador, Washington Oliveira à Prefeitura de São Luís. Dizem que algo em torno de 180 mil reais.

A empresa-mãe seria a tal da Masan(SP), fornecedora de produtos industrializados para merenda escolar. Robert Lobato declara-se lobista dos vices(prefeito e governador).

Robert Lobato teria comprado um terreno e edificado um modesta mansão, com o apurado na campanha de "Macaxeira". Mas a cara manutenção da "mansão" lhe obrigaria arriscar outros voos.

Robert Lobato teve uma conversa de "Bob para Bob". Nas tratativas Robert Lobato convenceu Roberto Rocha, a levar as contas da merenda escolar da prefeitura de São Luís para a Masan.

O loby(Masan-Prefeitura de São Luís) vazou pelo pito. O prefeito Holanda Junior tomou conhecimento e imediatamente desautorizou qualquer negociação em seu nome, ou benefícios para terceiros.

Flagrado na malograda tentativa de loby na Prefeitura de São Luís, Robert Lobato reclama do abandono. O vice-prefeito da Capital, Roberto Rocha não diz uma vírgula a favor de Robert Lobato.

"Robertaram essa merenda", teria dito "Bob" Lobato para aquele blogueiro que gosta "deças" práticas. Eles ainda não entenderam que na gestão de Holanda não há espaço para loby e trambicagem. 

Burrice é pouco. Agora um "Bob" chuta a bunda do outro.







3 comentários:

  1. Anônimo19:12

    Roberto Rocha deve se afastar urgentemente deste sujeito sob pena de pegar a catinga do Sarney.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:34

    Eita que essas mentiras ai foram bem descaradas né!?

    *O mal por si se destrói.Entendeu?!
    Não adianta ficarem difamando Robert Lobato,se quem conhece ele,sabe que isso tudo o que vem acontecendo,são jogadas de canalhas.¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:02

    Cesar, a MASSAN aqui no MA é comandada por um sujeito chamado BALDUINO (098) 8153-7489. Ele representa os proprietarios que morao no Rio de Janeiro, um deles de nome Marcos (021) 8271-9982. Os negocios deles aqui no MA sao grandes, teem uma cozinha industrial enorme na saida de sao luis e sao resposaveis pelo fornecemento de toda a comida dos apenados do complexo de pedrinhas e demais CDPs. O negocio deles é direto com um suplente de senador famoso conhecido como 30%. Bob Lobato entrou nessa de gaiato, ou sera que vc nao se lembra de uma visita de um senador acompanhado de uma Regadas diretamente ao prefeito Ed-H? Na palta dessa reuniao tb estava a MASSAN. Esse pessoal ta rico so fornecendo quentinhas aqui para pedrinhas. Apure isso!

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...