3 de julho de 2013

DEPUTADO JOSÉ CARLOS : VISÃO POLÍTICA OU CAPACIDADE PREMONITÓRIA?

Não acredito em capacidade premonitória na seara política. Demandas, articulações, jogo de pressão, interesses diversos, capacidade de decisão são elementos constantes das equações políticas.

Quem está inserido no "mundo político" sabe que não existem regras fixas. Participar do cotidiano deste fascinante universo requer visão do passado, do presente e contribuição positiva para os fatos futuro.

O deputado estadual José Carlos(PT) é um destes homens de visão progressiva dentro do parlamento maranhense. De passado limpo, presente sem máculas, constrói futuro político de forma independente.

A Lei da Ficha Limpa, proposição do epigrafado no âmbito do estado é fruto da vivência de 40 anos, trabalhando com dinheiro público(CEF) sem improbidades. Quem pratica, elabora, antever com fundamento no coletivo.

Nesta quarta(3) o Projeto de Lei da Ficha Limpa Estadual vai para votação em 2° turno. Após o executivo tem 15 dias para sancionar. Em 18 de julho de 2013, o governo terá que demitir muita gente boa em cargos comissionados.

É bom lembrar que a lei no âmbito civil/administrativo retroage produzindo todos os efeitos. Como fica o Conselho de Governo, alcunhado de Bolsa-Eleição, com dezenas de condenados e centenas de processados?

Será que estão aprontado alguma? Olho vivo e dedo em riste deputados José Carlos. A população não vai admitir qualquer tergiversação no conteúdo da Lai de Ficha Limpa no Maranhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário