27 de julho de 2013

QUESTÃO DE TEMPO : GRUPO SARNEY ESCOLHE LUÍS FERNANDO COM CANDIDATO AO GOVERNO

O Ministro Edson Lobão cumpriu o que anunciou no final de maio/2013. "Dentro de aproximadamente sessenta dias definiremos o nome do candidato do nosso grupo ao governo".   

Lobão esperava consolidar sua permanência na Esplanada dos Ministérios. As manifestações de rua enfraqueceram a Presidente Dilma, fortaleceram o feudo do PMDB nas Minas e Energias.

Hoje(27) pela manhã no "Palácio do Carcará" o óbvio- Luís Fernando é o candidato ao governo dos Sarney. De início o erro de colocar como moldura do candidato as  múmias políticas do estado.

A pressa na definição do candidato à candidato tem uma justificável razão. O tempo(14 meses) é curto para diminuir a diferença de quase 23 pontos favoráveis a Dino na Capital.

A "murrada" também é forte em Santa Inês. Dino tem 59% e Luís Fernando teria apenas 11%. "Na Santa Inês" os Bringel representam o que existe de mais atrasado no exercício da política no Maranhão.  

luis_fernando TutekaSarney, TutekaLobão, TutekaNovais, TutekAlberto ladeiam o candidato à candidato Luís Fernando Silva. Desse jeito Luís Fernando é melhor lançar a candidatura de dentro do "Museu".

3 comentários:

  1. Anônimo07:32

    o rapaz até é um bom candidato mas essa má companhia o desqualifica.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:32

    o rapaz até é um bom candidato mas essa má companhia o desqualifica.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:02

    Aqui em Santa Inês esse prefeito esta acabando com a imagem da opoosição,pois esta fazendo um desgoverno, e ainda não disse para que veio

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...