27 de julho de 2013

O EMA GEMEU : JORNAL ESTADO DO MARANHÃO DETURPA PESQUISAS CNI-IBOPE

Acompanhei por mais de 78 horas minha venerada genitora em seus exames(saúde), razão pela qual diminuiu a produção do blog. Graças a Deus e a "Chico"(Papa) tá tudo bem com "Lady Laura".

De volta ao ao "baralho" encaro o blefe do Jornal Estado do Maranhão. A Coluna de sugestivo nome Estado Maior deturpa as informações da jornalista Teresa Cruvinel, a "Boca de Curvina".

Segundo o EMA, Cruvinel  destaca o governador Eduardo Campos com 58% de avaliação positiva nas pesquisas do CNI-IBOPE. A avaliação positiva seria recal(sobra) de avaliações anteriores(89%).

Depois vem o "gemido" do EMA. Correia, Deça especialistas em maquiagem apresentam a Sarney com "prestígio político intacto", com uma leve melhora de 0,6%. A estimativa não considera o real.

Na realidade Roseana Sarney teria 38% de aprovação e 68% de rejeição, segundo as atualíssimas pesquisas do Escutec. Montenegro(IBOPE) não ouviu ecoar o refrão : "Sarney ladrão devolve o Maranhão"?

O Escutec é da "gema", tem margens altíssimas de acerto nas últimas eleições.  O resto é "gemido do EMA". "A Ema quando canta trás no seu canto um bocado de azar"(João do Vale/Jackson do Pandeiro). 


  

2 comentários:

  1. Anônimo08:51

    Você escreve muito mal. Tem postagens que nem dá para entender.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:57

    Se não dá pra ti não te aperreia. Passa ler aonde tua inteligência consegue. Um abraço, desculpe puxar as tuas compridas(orelhas0.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...