28 de julho de 2013

O LOBO DESGARRADO : EDINHO PODE APOIAR FLÁVIO DINO NAS "ENTOCAS"

A justificativa de Lobão para "abdicar" da candidatura governamental é só patriotismo. "O Ministério que ocupo é importante para o Brasil e o Maranhão".

O "diga a Dilma que fico", não tem nada relacionado a viver pela pátria e morrer pelo o Maranhão. O Ministério das Minas e Energias é feudo do PMDB desde Sarney-Presidente.

Nas Minas e Energia pipocam os negócios de Fernando Sarney. Antônio Carlos Lima , o "Pipoca" ex-Superintendente da Mirante, ex-Secretário dos governos da Sarney é quem faz a "agenda".

Ocorre que refrão "morrer pela pátria e viver pelo Maranhão" pode ser quebrado. Edinho Lobão é "lobo desgarrado", uivando aos quatro cantos que pode apoiar Flávio Dino nas "entocas".

"Sarney manda Roseana bandear para Aécio, Zequinha para Marina e Fernando armar com Eduardo Campos, o que impede dos Lobão repetirem o exemplo", diz um lobista de olhos grandes.

Edinho Lobão pode mudar de nome, virar Edinho Tubarão. $e ele não comer estraga a equação da "vitória"=tempo de exposição+tempo de televisão+estrutura+grupo.

De quem é  a ovelha ou o lobo desgarrado? Edinho não compareceu ao "Palácio do Carcará". No local realizou-se enclave das múmias políticas que avalizaram o lançamento de Luís Fernando.



3 comentários:

  1. Anônimo16:02

    César,

    os eleitores do Edinho cabem num fusca.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:53

    Tem uns que cabem em moto-táxi. O dinheiro de Edinho é coisa para que tipo de carro? Um abraço e participa sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:39

    vai sonhando césar afinal sonhar não custa nada

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...