23 de julho de 2013

PSD E A ENGENHARIA ELEITORAL : QUEM TRINCHA E QUEM DESTRINCHA

Diz o ditado "quem fuxica o rabo espicha". No PSD o clima é de "Candinha". Tem mexerico de toda ordem. Quem "trincha" e quem "destrincha" é o que interessa.

O medo de virar "bucha de eleição" é o que assusta principalmente Alexandre Almeida, André Fufuca, Dr.Pádua e Camilo Figueredo. Tatá Milhomem em 3° mandato de suplente é carta fora do baralho.

Para os leitores avaliarem a "murrada", Tatá Milhomem foi suplente no PSD com 35 mil votos. Cutrim disparou com 70 mil votos. Tatá quer eleger deputado estadual o irmão Aristides Milhomem.

Alexandre Almeida (PV-17 mil votos), Dr. Pádua(PP-19 mil), Camilo Figueredo(PDT-30 mil votos), André Fufuca(PSDB-33 mil votos) migraram para o PSD. Querem novas facilidades eleitorais em 2014. 

De maior bancada(6 deputados) a legenda está quase desbancada. Conversei com o Dr. Pádua por celular. Pádua nem "trincha", nem "destrincha". A maioria pode ficar, basta servir "filé trinchado".

O "matemático eleitoral", João Alberto diz que tem "chapéu" para botar na cabeça de todos. Alberto possui arquivo com mapeamento, probabilidade eleitoral dos políticos/partidos do grupo Sarney.

Quando as oposições iniciam o "Projeto de Engenharia Política 2014"? Falta mapeamento/estimativas, além do necessário estudo de probabilidades eleitorais, para adequação dos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...