29 de julho de 2013

POR CARIDADE : UÍSQUE CAUSA PNEUMONIA?

Os "Caridosos" são exímios "lambe, puxa, morde, estica". Não é que sob orientação de Fernando Sarney, disseminam que a infecção de Sarney é decorrência de três doses de uísque "baleado".

Os "Caridosos" até receberam foto-secreta de Sarney biritando com o filho Fernando na Rosana. Só falta mandarem prender o "contrabandista" alcunhado de "Pneu"(de tão enrolado em bronca).

"Pneu" tem o "melhor" uísque falsificado do Nordeste. A prova do colar(espuma branca que permanece após agitar o uísque 12 Anos) é feita com sabonete líquido neutro. "Ajuda limpar", diz Pneu.

A foto de Sarney no "Inferninho da Rosana" é pura maldade. Pouca luz, paredes vermelhas ao fundo do bar. "Bandalha" está a cara do falecido "Gerente". Fernando com aquela "quebrada" de Félix. Eu hein!

Por caridade : uísque causa pneumonia? Rapaz essa puxada é capaz de causar hérnia escrotal(alargamento do saco/ovos ou culhões). 

Senador José Sarney ao lado do filho Fernando Sarney tomando umas

2 comentários:

  1. Anônimo11:30

    Eu fico pensando em quantas crianças,jovens e idosos já passaram mal e acabaram morrendo nos hospitais públicos como consequência direta dos esquemas de desvios de recursos operados nos gabinetes de políticos canalhas.

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom estar com os amigos que tentam aproveitar essas guloseimas, para que possamos passar um bom tempo, espero ser capaz de fazer com a minha família no kosushi

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...