29 de julho de 2013

"PEIDO ANÚNCIO DE MERDA" : SARNEY LANÇA VENTOS DE CANDIDATURA AO SENADO PELO MARANHÃO

O senador Sarney passou mal no início da madrugada de domingo. Atendido pelo sócio-proprietário da UDI, apresentava febre, calafrio, apontando para diagnóstico de processo infeccioso agudo.

A anamnese(relato do paciente) apontaria desarranjo intestinal. Durante o almoço de lançamento da candidatura de Luís Fernando à candidato, Sarney teria comido "sarrabulho no leite de coco".

Desacostumando a mistura de tempero seco, alho, azeite de dendê, leite de coco, condimentando a  tripa de porco o resultado não poderia ser outro. Agora Sarney tem "tripa azul", intestino refinado.

Sarney está tão distante do Maranhão que ao saborear iguaria da culinária maranhense "dá infecção". Piantela(Brasilia), Trebbiano(São Paulo), Champs Elysées(França) servem o tuxaua.

Sarney não foi para nenhuma UPA. Procurou o Hospital UDI, comprovando a falta de confiança no Sistema de Saúde do Estado. Uma simples diarreia de Sarney mobilizou a direção da UDI.

"Bandalha" passou o domingo falando de vento em artigo publicado no jornal de sua propriedade, para pré-anunciar os ventos de candidatura ao Senado pelo Maranhão. " O peido anuncia a merda".



2 comentários:

  1. César, essa foi demais. Você é foda mesmo!

    ResponderExcluir
  2. César,publique uma matéria a respeito do que foi postado hoje, sobre o prefeito de Monção, pelos blogs: Atual7, Marcelo Vieira, Dudu Costa...A população de Monção agradece.

    A sua publicação é importante pra nós!

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...