4 de julho de 2013

OPERAÇÃO ABAFA ESCÂNDALO NO DETRAN : ASSEMBLEIA FAZ BLINDAGEM DO DEPUTADO ROBERTO COSTA

O DETRAN-MA é um generoso feudo político-financeiro-eleitoral do senador João Alberto(PMDB) e do deputado estadual Roberto Costa(PMDB), "Carcará e Carcarazinho" respectivamente. Ambos mandam e mamam no órgão.

João Alberto emplacou Flávio Trindade, que deixou o órgão  após escabroso contrato com a FDL. A FDL ficou com 90% das Taxas de Alienação Fiduciária por 25 anos. Uma fábrica de dinheiro para doações e comissões.

Roberto Costa emplacou/registrou/segurou André Campos no DETRAN-MA. As denúncias de corrupção continuam na atual gestão agora envolvendo a APAC(Associação dos Apenados Carcerários) e L Cintra Consultoria& Participações LTDA.

A L Cintra Consultoria&Participações LTDA teria sido indicada pela direção do DETRAN, sem nenhum processo licitatório para emplacar 1 milhão de carros. A APAC serviria apenas como cortina de fumaça para acobertar o sistema de fraudes.

A L Cintra Consultoria & Participações LTDA nunca trabalhou com emplacamento, muito menos informatizado. Uma firma do Rio Grande do Sul serviria como "cavalo", recebendo para tanto 20 milhões de reais sem emplacar uma carroça com jumento.

A denúncia feita no Plenarinho da Assembleia Legislativa, não teve transmissão/gravação. A Diretora de Comunicação Dulce Brito- aquela irmã do bisneto de Vitorino Freire metido no "Escândalo Vera Macieira", justifica a omissão pela falta de equipamentos.

A blindagem preserva o Deputado Roberto Costa responsável pela indicação de André Campos. Alberto&Costa são os "costas largas" da L Cintra, posto que o proprietário da L Cintra é Marcelo Cintra, assessor de João Alberto no mesmo período de Roberto Costa.

Só as ruas e muito tabefe de Roseana Sarney na cara desta dupla(Carcara e Carcarazinho). Como é que Roseana Sarney pode se reunir com as lideranças das manifestações populares, com escândalos espocando como pipoca na cozinha do Palácio dos Leões?

 

Um comentário:

  1. Anônimo14:07

    Cesar, a FDL garante que voltar com força total agora em julho, vamos ficar de olho nessa laia e dar o troco neles agora em 2014.

    ResponderExcluir