A recepção/discussão/encaminhamento/solução das pautas das manifestações de rua são diametralmente opostas nas gestões Roseana Sarney/Edvaldo Holanda Junior.
Roseana Sarney não tem o costume de discutir propostas. Sobre ela se tem notícias de soluções com "murro na mesa". Segundo o finado Walter Rodrigues ela teria aplicado um tabefe em João Alberto.
Holanda Junior é tolerante. Perdoa 70 vezes 7, mas repudia qualquer tentativa de corrupção ou tráfico de influência. Vide a malograda triangulação Robert Lobato/Masan/Robero Rocha.
Deça recomenda pulso firme à Holanda Junior com base no "murro na mesa" da patroa. Sérgio Macedo(Comunicação) se fecha, João Abreu burocratiza e Roseana não fala diretamente com as ruas.
Márcio Jerry reúne as lideranças dos movimentos de ruas, o prefeito Holanda Junior participa com todo o secretariado das discussões/encaminhamento e soluções das pautas apresentadas.
A principal diferença está na mentalidade. Roseana Sarney e os que estão em seu entorno/torno pensam de forma patrimonialista. Acreditam que o Maranhão é deles, governar é um favor ao povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário