5 de julho de 2013

DIREITO DE RESPOSTA : DEPUTADO ROBERTO COSTA

César,
Tendo em vista a matéria publicada em seu blog , intitulada de "OPERAÇÃO ABAFA ESCÂNDALO NO DETRAN : ASSEMBLEIA FAZ BLINDAGEM DO DEPUTADO ROBERTO COSTA", venho solicitar exercer o direito de resposta, conforme determina o art 5º, inc. V da CF 88.
atenciosamente
ASSECOM/DEP ROBERTO COSTA
 
 
NOTA
"Diante da divulgação caluniosa de fatos mentirosos, em uma denúncia sem fundamentos, feita por um advogado, o qual já está sendo processado por mim, não poderia deixar de me manifestar para afirmar que não tenho qualquer atuação frente a APAC e assim nunca participei de qualquer processo de celebração de convênios quer com o DETRAN ou outro Órgão.
Sei que a APAC é presidida por Dom Xavier Gilles, que é um homem de caráter ilibado, de uma história de vida dedicada à Igreja e às obras sociais e que é merecedor de todo o respeito e admiração.
Lamentavelmente, só posso atribuir os ataques do referido causídico ao fato de ter sido destituído do cargo de vice presidente da APAC, conforme Nota Oficial da própria APAC, onde se vê que foi o próprio advogado quem esteve à frente pessoalmente da contratação do convênio com o DETRAN e agora pretende denegrir a minha imagem enquanto parlamentar e cidadão, por puro rancor político ao grupo ao qual pertenço, numa clara demonstração de desequilíbrio e falta de maturidade para assumir os próprios erros.

Por fim, segue a Nota da APAC firmada por seu presidente, Dom Xavier Gilles, trazendo toda a verdade dos fatos."

2 comentários:

  1. Anônimo05:46

    Cadê a nota da APAC?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:41

    A Assessoria do Deputado Roberto Costa não digitou. Ligue para informar não atenderam. Mas publiquei por conta própria apartado. É preciso verificar todo o conteúdo dos emails antes de remetê-los. O erro foi daí.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...