25 de julho de 2013

ACUSOU : DEÇA INVESTIGADO POR PADRÃO DE VIDA INCOMPATÍVEL RESOLVE INTERPELAR CESAR BELLO?

O blogueiro Marcos Deça diz que vai interpelar o titular desta coluna eletrônica. Interpelar é dirigir a palavra para pedir explicações sobre fatos publicados(empregos para familiares), nada mais. 

Imperativo, pede aos advogados resultados imediatos com medidas cautelares e liminares. Como obter tais resultados por via da interpelação? Algum togado lhe garante decisões "extra petita"(fora do pedido)?

Deça "advogando" contra si mesmo responde a principal :  quem lê este blog sabe que nunca escondi que minha esposa atuava como assessora da Prefeitura de São Luís desde a primeira gestão de Tadeu Palácio (PP). E que decidiu, por si só, se desligar da referida função quando da vitória de Edivaldo Júnior (PTC), simplesmente por que não acreditava em sua capacidade de administrar São Luís.

E continua a confissão do que motiva diariamente as críticas a Edvaldo Holanda : "Chega a ser ridícula a acusação de que critico Holandinha por que ele demitiu minha mulher. Ora, o Maranhão inteiro sabe que me posicionei contra a candidatura do atual prefeito desde quando ela foi definida". A reunião em Hotel relatada em carta era "pra quê"?

Do meio para o fim da "defesa da honra", o real motivo da postagem. Deça tenta justificar o padrão de vida incompatível com a renda auferida mensalmente : "Minha renda mensal se compõe do meu salário no jornal O Estado do Maranhão, da assessoria que mantenho na Câmara Federal(ele é assessor do oposicionista Weverton Rocha)" 

São estas rendas, somadas às da minha mulher, uma profissional gabaritada na área da Educação e da construção civil, que me permitem viver com dignidade junto à família que escolhi. 

Madame Deça é gabaritada na área de educação e da construção civil? Ela é sócia de que firma de engenharia? Tem obras no governo estadual? Deça estaria sendo investigado por tráfico de influência? Tchan, tchan, tchan....

O ataque de Marços Deça parece defesa. Dá raiva perder tantas boquinhas? Não adianta rapaz, tu não volta a reinar na SMTT, SEMOSP, Saúde, Educação, Abastecimento em São Luís.

Procura um analista Deça. Fala da tua obsessão por cargos e salários, dá vontade de ficar rico antes que a família Sarney deixe o poder. Não entulha a Justiça com questionamentos que respondes inconsciente.

7 comentários:

  1. Pentelho15:57

    Se fudeu hein negão!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:09

    KKKKK, É HILÁRIO.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:48

    Se lascou jubileu

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:07

    Nossa! Ela saiu porque não achava o prefeito preparado. Rárárá!!! Me compre um bode. Desde quando ASPONE se preocupa com outra coisa senão o seu contra-cheque?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:46

    É verdade que tu frita? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:51

    Tem cada uma que parece duas. A mulher saiu porque achava que o prefeito não tinha competência pra administrar SL. Esse fato é histórico. Essa mulher merece uma medalha. Esse argumento é de um descaramento e falta de criatividade que chega a ser engraçado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Anônimo03:23

    Ô Bello, sabes quem foi o responsável pela burrice do Marco Deça interpelar você na justiça, advinha? Uma dica oa camarada tem a maior raiva de você e como nao consegue te atacar fica inflamando terceiros a fazerem isso, resultado o Marco Deça que caiu na conversa dele. Se lascou Deça.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...