6 de julho de 2013

TRAMA PARA EXTORQUIR MARCOS REGADAS É ABORTADA PELOS GANGUEIROS

Uma trama para extorquir o empresário Marcos Regadas foi abortada pelos "gangueiros"(de gangue) na blogosfera. Um blogueiro "Caridoso" ainda tentou o "se não me der, eu publico".

Regadas não permitiu aproximação da "gangue dos caridosos". Um blogueiro "flanelinha" dos "caridosos" também tentou fazer chegar a mensagem("tem coisa contra Marcão na morte de Décio").

O empresário Marcos Regadas foi aconselhado pelos advogados/familiares/amigos a não dar resposta a caluniosa insinuação de envolvimento na morte do blogueiro Décio Sá.

Após conclusão das minuciosas investigações da Polícia Civil sobre a morte do blogueiro, o Relatório Final não aponta qualquer participação de Marcos Regadas no homicídio de Décio Sá.

Em carta endereçada ao secretário de Segurança, Aluísio Mendes o desacreditado Junior Bolinha tenta envolver o "mega"(grifo de Bolinha) empresário Marcos Regadas, proprietário da FRANERE.

Bolinha acusa Regadas de capitanear reunião no Restaurante "Gran Cru", para matar Décio Sá. Só louco(por dinheiro) com muito "Red Bul" na cabeça para tentar fazer do limão a lima ou nada.

Regadas iria capitanear reunião no "Gran Cru"(local frequentado por bacanas) para tramar a morte de Décio Sá? Bolinha termina a "missiva", dizendo que tem como provar, mas não prova.

Os "urubus" não perderam a oportunidade para tentarem faturar nas Regadas de "Marcos Franere". Um "urubu-" dizia para os outros : "Fato, fato, fato gerem fatos, fatos, fatos".

Como Marcos Regadas repetiu Mateus e não deu, as postagens dos caridosos, oficiosos geram fatos, fatos, fatos e fato, fato fato. Segura firme Marcos, não deixa que te comam pelas regadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário