2 de julho de 2013

FUNCIONÁRIOS DA CAEMA ENTERRAM RICARDO MURAD

Os funcionários públicos começam a organizar manifestações reivindicatórias, bem como a estruturação dos serviços com melhor qualidade.

Os urbanitários da CAEMA reunidos na Assembleia Legislativa pugnaram por negociar questões as trabalhistas, diretamente com o governo do estado. 

O enterro simbólico do Secretário de Saúde, Ricardo Murad foi o momento folclórico da manifestação dos urbanitários da CAEMA, com direito a caixão e vela branca.

Dizem que um blogueiro babão, "caiu" na graça de alertar Ricardo Murad. Apavorado, esturrava ao celular : "Ricardo estão fazendo teu enterro na Assembleia Legislativa".

Ricardo repetiu Samir. "Não te preocupa, Jorge vai Murad". Enquanto os manifestantes se esgoelam gritando : "Ricardo Murad o povo vai te pegar", Murad tomava banho de mar.

  




4 comentários:

  1. Essa CAEMA é uma fuleragem, já serviu de cabide de empregos demais, na época do finado Jackson (não o Michael) ela serviu de "veia" para sangria de verbas e ao meu ver deveria ser vendida à iniciativa privada por R$ 0,50, pois só assim funcionaria. Os funcionários da CAEMA trabalham pouco, mal e ganham bem para uma empresa que presta o pior serviço publico do estado!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:50

    EI CESAR BELLO O BLOGUEIRO BABAO POR ACOSA É ESSE QUE ESTÁ TOMANDO BANHO EM APOIO AO RICARDO MURAD?OLHA O DENTUÇO AQUI NA FOTO DO DIA http://robertlobato.com.br/imagem-do-dia-4/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:23

    Dr Proteus você é um imbecil quem disse que empregado da Caema ganha bem? Se ganhasse bem não iria reivindicar nada nesta empresa existe irmãos de figurões que não trabalham e recebem todo mês meu amigo Cesar bello quer saber eu passo pra você

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:07

    Meu amigo Cesar Bello nos ajude o senhor Ricardo Murad mandou travar o pagamento dos empregados da CAEMA o que fazer fazer sem dinheiro e hoje é 06 de julho e as contas chegando e o bucho roncando

    ResponderExcluir

PESQUISA INOP : DR. MILTON GONÇALO SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SANTA RITA

0 WhatsApp Facebook Twitter Messenger Telegram Comparti O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida elei...