2 de julho de 2013

TURMA DO MÔNICA : BLOGUEIRO ROBERT LOBATO TENTA MORDER MILHÕES E SE CONFORMA COM TOSTÕES


O blogueiro Robert Lobato famoso pela falta de escrúpulos anunciou "missão-lúdico revolucionária". Na realidade tentativa malograda de tráfico de influência junto a Prefeitura de São Luís.

A artimanha do blogueiro consistiria em cambiar para os cofres da empresa Masan(SP), os recursos da Merenda Escolar vinculados aos cofres da Prefeitura da Capital.

"O Mônica"(Robert Lobato) prometeu aos empresários da Masan, que os 80 milhões da Merenda escolar de São Luís eram "favas contadas", bastariam 10 carretas de produtos para São Luís.

A Masan que tem negócios no governo estadual, acreditou em Robert Lobato. Resultado : prejuízo. O prefeito Holanda Junior desautorizou qualquer pessoa negociar em nome da atual gestão.

Robert Lobato tentou morder milhões, mas se conformou com o ingresso no jogo final do Brasil pela Copa das Confederações. Esse não tem jeito, foi para a panela, come urubu e arrota peru.

Um comentário:

  1. Anônimo21:41

    Robert tá puto contigo, grande César Belo.
    É melhor você párar com estes ataques.
    Seja mais objetivo: procure o nome da esposa dele na Assembleia Legislativa do Maranhão.
    Busque saber também mais sobre o mensalão que ele recebe na Bem Viver. São quatro mil mensais do deputado Antonio Pereira.
    Ou você acaba com o Robeth neste momento de fragilidade, ou ele vai te destruir.
    Abraços

    ResponderExcluir

PESQUISA INOP : DR. MILTON GONÇALO SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SANTA RITA

0 WhatsApp Facebook Twitter Messenger Telegram Comparti O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida elei...