30 de junho de 2013

"ZÉ DO O" : ENCENAÇÃO E QUEDA DE UM POLÍTICO


"General não volta à coronel, deputado à vereador", ensina José Sarney sobre hierarquia política, aos 64 anos ininterruptos de atividade política.

Mas existe quem teime contra o destino político infeliz. Cito o ex-deputado José Orlando, que atualmente exerce o digno cargo de vereador em Tutoia. 

José Orlando começou "puxando a batina do padre". Monsenhor Hélio Maranhão- aquele do bigodão, capelão da Polícia Militar foi o avalista de "Zé do O".

Em Paulino Neves o primeiro furo, no Fundo Escolar Almeida Gular. Depois rombo na Sharp, em seguida o buraco no Fundo da Assembleia Legislativa.

José Orlando, o "Zé do O" por onde passa deixa furo. Agora é esperar o que vai aprontar como blogueiro. Nessa é mais fácil, pois "furo" é sinal de bem informado.






4 comentários:

  1. Anônimo07:50

    Até que em fim alguém criou coragem pra falar as verdades sobre o Ze do Ó. Se mecher neste balde vai feder muito... e na câmara de Tutóia ele quer ser o santo do pau oco.
    Parabéns Cesar .

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:47

    Nunca vi tamanha calunia a respeito de um cidadão honesto.
    Eita Alexandre Baquil

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:42

    Se ele realmente é ficha suja, como ele conseguiu se candidatar ser eleito e assumir o mandato? É uma prova que não é ficha suja! O Zé Orlando deu vida na camará e tem coragem de mostrar para o povo quem são os verdadeiros bandidos da história. Continua assim Zé Orlando ou Zé do O, como queiram chamar. O Zé do O esta incomodando muita gente, principalmente a família BAQUIL.

    ResponderExcluir
  4. Caro Cesar Bello:

    Não sei quem foi o moleque que usou o seu blog querendo atingir a minha honra. Voce devia ter publicado o autor da postagem infame que tenta desqualificar a minha vida publica com mentiras, calúnias e uma dose exagerada de molecagem.
    Primeiro, não sou pautado pelo que ensina Sarney sobre hierarquia política. Penso e acredito que qualquer cargo público, principalmente mandato eletivo, é uma missão do povo para quem elege. Ser deputado foi uma honra. Tive oportunidade de defender os interesses do povo de tutóia e do baixo parnaiba, a região que me elegeu duas vezes. Ser vereador de Tutóia é mais honroso ainda, porque posso servir os tutoienses defendendo-os da corrupção de uma oligarquia famigliar municipal, bastante gananciosa, que é a do prefeito diringa baquil, que tem desgovernado o município e enriquecido ilicitamente, como nunca antes se viu em Tutoia.
    Quanto as infâmias assacadas contra mim, quero dizer a voce, que não passam de levianas invenções, que jamais poderão ser provadas, por serem fruto da mente doentia de detratores que pensam que todos são iguais a "eles".Não sou e nem serei o que "eles" são, mas vou combatê-los com a verdade, com mandato de vereador ou outro qualquer, e até sem mandato, como sempre fiz com os desmandos dos corruptos em Tutóia.
    Não manche as páginas do seu blog com futricas pasquineiras de gente que rouba o povo e quer, em vão, desmoralizar quem o defende.
    VEREADOR ZÉ ORLANDO

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...