30 de junho de 2013

WEVERTON ROCHA QUER PACTO COM A SARNA : POR ISSO QUE NINGUÉM ACREDITA EM PARTIDOS POLÍTICOS


O deputado Weverton Rocha- aquele que pagou 5 milhões para destruir o Ginásio Costa Rodrigues, ocupa espaços nos blogs  que comem no seu cocho, para manifestar apoio a aproximação com a "sarna".

Weverton Rocha intui que a parceria entre os governos estadual/municipal, pode beneficiá-lo nas Cortes Judiciais em que perambulam 7 processos, que o incriminam por desvios e improbidades.

O "impoluto" deputado federal Weverton Rocha ordena como principal resultado das manifestações de rua em São Luís"a atitude da governadora do estado que estabeleceu contato com prefeito". 

Weverton como todos os Rochas crava postagens a esquerda(Jonh Cutrim) e a direita(Marcos Deça). Corromper é uma arte que Rocha desenvolveu no próprio lar. A "Folha Corrida" é imensa.

 Weverton Rocha tem histórias de corrupção, envolvendo pai, mãe, irmão e vizinhança . Age como se não devesse nada a Justiça do Maranhão. É por isso que ninguém acredita mais em partido político. 

Um comentário:

  1. Anônimo21:50

    caro cesar bello

    só neste sofrido brasil que presenciamos fatos como este na politica,ladrão se juntando com quadrilhas mais fortes em busca de brindagem politica,em um pais serio um trombadinha deste tipo chamado weverton rocha jã estava preso pagando pelos seus roubos e corrupção cometidos na gestão do saudoso jackson lago,agora o sujeito é quem toma deciçoes do acabado partido pdt junto daquela doida de brasilia que se diz presidenta do partido,ai tem coisa,por isso é que ele deita e rola neste pais de brincadeira.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...