29 de junho de 2013

ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO : CARIDOSOS TENTAM COMER EMPRESÁRIO PELAS REGADAS

Um atento observador do cotidiano dos blogs ligou para o titular desta coluna. Sem cerimônias disse que os "caridosos" tentavam de novo, comer um empresário pelas "regadas".

Para tanto no início da tarde de ontem(28) anunciaram de forma irresponsável incêndio nas dependências do Shopping Rio Anil. Era o "1° de Caridade", objetivando estabelecer um "marco".

O "marco" não deu certo, então veio o "2° Ato de Caridade". Apontam um "novo rumo" para a morte de Décio Sá. Um novo "marco" entrou na jogada, anunciando a notícia dos "caridosos".

Rapaz, quando digo que essa gangue não tem jeito, dizem que estou implicando. Onde há fumaça, há fogo. Onde tem "caridoso" tem extorsão. Impressiona o "marco" que orquestra com os caridosos!

2 comentários:

  1. Anônimo15:34

    César,

    O curioso é que este jornalista, a que você se refere, não faz muitos dias que ele "lançou" o Marcos Regatas como futuro candidato a vice-governador na chapa do pernóstico "Picolé de Chuchu", como estão chamando aí o pré-candidato Luís Fernando Silva.

    Agora de uma hora pra outra ele o coloca estranhamente como um dos mandantes da morte do blogueiro Décio Sá.

    Então aí tem cheiro mesmo de algum tipo de extorsão. Não é César??

    Veja que todas as duas notícias só foram noticiadas, de origem, pelo blog do citado jornalista.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:06

    Exatamente. A mesma equação na ordem inversa. Primeiro elogio, depois a porrada em seguida a mão aberta para "caridade". Vç está bem antenado. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

MUDANÇA DE ALVO OU DIÁLOGO PELA UNIDADE/ PACIFICAÇÃO ? DINO MANTÉM A TRADIÇÃO DE PARTICIPAR DA ABERTURA DOS TRABALHOS DO PODER JUDICIÁRIO DO MARANHÃO E PREFERE DIRIGIR SILEPSE AS AUTORIDADES AMERICANAS

O Ministro do STF/ Flávio Dino manteve a tradição de participar da abertura dos trabalhos do Poder Judiciário do Maranhão. Dino esbelto/ cor...