A governadora Roseana Sarney cancelou a entrega de retro-escavadeiras, que aconteceriam nesta terça(18) as 16 horas no pátio do Palácio Nagib Haickel.
Uma procissão de prefeitos caminhava e cantava na direção da Secretaria de Infraestrutura. O Secretário da pasta em tela, Luís Fernando Silva deve atender a todos até o final da noite.
Roseana Sarney permanecerá durante toda semana em Brasília. Uma pauta enche-linguiça foi providenciada pela SECOM, desde o alerta dos Serviços de Inteligências das Polícias Civil e Militar.
Questionada por telefone da remota possibilidade de fazer a entrega ainda nesta semana, Roseana Sarney teria respondido de forma espirituosa : "Vade retro escavadeiras".
Essa não aparece na "taba", enquanto se falar em manifestações. Por outro lado, Flávio Dino está engessado de participar das manifestações, devido a condição de Presidente da Embratur.
Imagina Flávio Dino, dialogando com o povo durante as "manifestações difusas". Era "sopa no mel", para depois mandar fazer o terno da posse e pedir para tirar a faixa da naftalina.
Será que surge um líder de massa durante as manifestações? Quem se habilita? Marcos Silva, Saulo Arcangeli, Haroldo Saboia já são esperados. Será que Hilton Gonçalo toparia ? Vou falar com ele.
As retro-escavadeiras esperavam em sinal de continência. Roseana Sarney nem "tchum". Olha que esse programa de distribuição de equipamentos é ligado ao PAC de Dilma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário