A aclamação do prefeito de Bacabal/ Roberto Costa nesta quarta-feira(15)/ na Presidência da Famem é um marco e tem intensa repercussão no clima de pacificação política a partir da base - os municípios maranhenses - que de forma unida/ integrada/ alinhada servem de exemplo à base parlamentar - deputados estaduais/ federais - objetivando enfrentar os desafios para o desenvolvimento do Maranhão.
A Chapa "Famem Independente Unida e Forte"/ encabeçada por Roberto Costa inclui nome de prefeitos de diversas regiões do estado/ garantindo ampla representação política aos municípios/ dando continuidade as três exemplares gestões anteriores - Bigu de Oliveira/ Ivo Resende e Miltinho Aragão - que contribuíram para este momento de coesão/ unidade em torno dos interesses maiores do Maranhão.
Na esteira da independência/ união/ fôrça do municipalismo que brota a pacificação/ unidade que tanto o estado precisa neste momento/ em que alguns resolveram judicializar a política/ para satisfação dos interesses eleitoreiros. O "arrastão" dos prefeitos maranhenses pela paz/ unidade/ desenvolvimento é irrefreável e já deu certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário