18 de junho de 2013

COMO SERÁ AMANHÃ ? RESPONDA QUEM PUDER// O QUE IRÁ ACONTECER?

As manifestações de rua chegam ao centro de São Luís na quarta-feira(19). O movimento ocorrido na periferia nesta terça(18) estancou pacífico no bairro do Anil, precisamente na sede do Incra.

Até agora não se tem notícia de atos de vandalismo, violência contra civis ou militares durante as manifestações. Ocorre que é esperada a "infiltração" de pessoas alheias ao movimento social.

A falta de comando preocupa o corpo social, que sente as consequências do cotidiano violento. Colégios, lojas, repartições do centro urbano liberaram alunos e funcionários a partir das 16 horas.

Todos querem evitar a permanência nas ruas após as 17 horas, horário marcado para o início das manifestações. As Polícias Civil e Militar devem ter estratégias para acompanhar a manifestação.

Como será amanhã? Responda quem puder// O que irá acontecer? Pugno pela manifestação civilizada, entendo o clamor público contra o ato, considerando a real possibilidade de infiltração.

  

Um comentário:

  1. Anônimo22:25

    Caros colegas o esquema ta montado o Vereador Wellington está envolvido em um esquema grandioso junto com Josemar, vejam o cara já colocou a mulher como secretaria e nesta quarta-feira inaugura a sede onde funcionara a tal secretária da mulher, agora pasmem o prédio alugado é de propriedade da irmã do vereador. Cadê o Ministério Publico, é hora de irmos pra rua protestar contra esta Gang que esta desviando recursos do município.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA