20 de junho de 2013

SUPOSTOS FINANCIADORES DA BADERNA PASSARAM O DIA EM REUNIÕES

Roberto Costa, Fábio Câmara e Elisiane Gama passaram a tarde e iniciam a noite em reuniões. Poucos tem acesso aos locais onde  ocorrem os sigilosos encontros.

Outra incógnita são as pautas das "clandestinas". Especula-se que a Prefeitura de São Luís seja o endereço das "mensagens mobilizadas" para o sábado((22).

O titular desta coluna eletrônica já havia alertado sobre reuniões na calada ada noite na Rua 10, no bairro do São Francisco. Neste endereço está localizada a sede do PMDB.

Fábio Câmara, o "Fabinho Murad" teria escolhido um local próximo a "Turma do Saco", entre os bairros do Lira e Belira. Câmara estaria preparando um "saco de imobilidade" para Holanda Junior.

Elisiane Gama retirou de circulação "Mauro Doido" e "Parceiro". Ambos foram afastados do "movimento pela mobilidade urbana", eles tentavam puxar palavras de ordem promovendo a deputada.

Eles querem ver o "mar pegar fogo" para comer Holanda frito. Ao anunciar espaço permanente de diálogo com o movimento pela mobilidade, Holanda Junior colocou água na fervura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA