21 de junho de 2013

PARTIDOS POLÍTICOS CAMUFLADOS NA MANIFESTAÇÕES DE RUA NO MARANHÃO

Recebo em comentário denúncia de partidos políticos camuflados nas manifestações de rua no Maranhão. Só o PMDB possuiria duas falanges atuando dentro das coordenações.

A primeira comandada pelo deputado estadual Roberto Costa(Juventude Guerreira-PMDB), a segunda pelo vereador Fábio Câmara(Juventude Comunitária-PMDB).

A deputada Elisiane Gama(PP, MD ou o quê?) teria falange discreta. Sua importância seria na "terceirização da logística". Elisiane Gama sonha ser prefeita em 2016.

Os políticos citados não teriam digerido a tolerância dos manifestantes com Holanda Junior na quarta(19). Até o momento as manifestações atingem exclusivamente os Sarney.

Sem pauta contra Holanda Junior, a manifestação da quarta(19) focou na família Sarney. O comportamento da maioria dos manifestantes no paço sem grades irritou a "Sarna".

O governo quer dividir o ônus das manifestações, que provocam prejuízos irreparáveis nas candidaturas futuras. Eles apostam todas as fichas em um sábado "explosivo pra riba" de Holanda Junior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA