A onda de protestos que invade os municípios no Maranhão, traz consigo o incentivo político a baderna. Vereadores e deputados são acusados de financiarem baderneiros e pichadores, com intuito de atingir os adversários.
O vereador Fábio Câmara, o "Fabinho Murad" foi acusado de financiar os manifestantes em São Luís. O alvo de Fábio Câmara seria o prefeito Holanda Junior, que ele ataca diariamente na Câmara de Vereadores.
Assessores da deputada Elisiane Gama foram afastados do centro da manifestação pela mobilidade. "Mauro Doido" e "Parceiro" mesmo afastado continuaram taxiando a manifestação, mandando informações à "santa".
"Mauro Doido" (de rosa-gay) e "Parceiro" (de camisa branca com listas cor sim cor não)
O deputado Roberto Costa é outro acusado de financiar os baderneiros com aluguel de carros da SERVSOM. O blogueiro João Costa, membro da Juventude Guerreira(PMDB) foi flagrado em cima de um destes posantes.
João Costa durante a manifestação em "riba" de um carro de som esculhamba Holanda Junior.
Os baderneiros que picharam os muros da Prefeitura de São Luís estavam embriagados, eles teriam confessado aos seguranças terem recebido 500 reais, para "meterem o bicho" nos muros da Prefeitura de São Luís.
"Eles mandaram as frases(insultos) e nós cumprimos a nossa parte. Cada um recebeu 500 reais. Não tá bom? Dá para segurar a semana inteira. Se tiver mais trabalho(pichação) é com nóis. Vamo ficar acampado. Tá muito bom", disse um baderneiro pichador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário