5 de junho de 2013

SUBSTITUIÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA(TAMER POR UCHOA) TIRA PR DA BASE ALIADA A ROSEANA SARNEY : DAVI JUNIOR DIZ QUE O PARTIDO REPUBLICANO SEGUE INDEPENDENTE NO MARANHÃO

Reposta ao Blog César Bello

Por meio desta nota, o Partido da Republica, vem se posicionar em relação ao texto postado em seu blog sob o título “Partidos políticos e palanques eletrônicos: quem é quem ou está com quem?”. Como presidente do Partido da República no Maranhão, esclareço que:
Nesse momento estamos passando por um processo de reformulação partidária no Maranhão e quanto a quem apoiar ou não apoiar para as eleições majoritárias de 2014, que fique claro, que estamos cuidando das eleições proporcionais e quando terminarmos essa discussão iniciaremos outras conversações sobre disputa majoritária.
O que posso afirmar é que estamos em condição de independência, não tendo mais nenhum vínculo com o governo estadual, pois até mesmo a Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap-MA), que era ocupada por um membro do PR foi devolvida e não indicamos e nem reivindicamos a vaga.
Posso adiantar é que convidei a Deputada Estadual Eliziane Gama para se filiar ao PR-MA, dando a ela a possibilidade de sair tanto a candidata a Deputada Federal quanto ao Governo do Estado do Maranhão, caso essa seja a intenção da parlamentar.
Aos que insistem em trazer para 2013 as especulações sobre os “palanques” do próximo ano, ressalto que o foco do PR-MA é outro. Nossa intenção é fortalecer o partido no Maranhão, elegendo o maior número possível de deputados federais e estaduais. Para isso estamos percorrendo o estado e demonstrando o modo republicano de levar desenvolvimento a todo o Maranhão.

Davi Alves Silva Júnior
Deputado Federal
Presidente do PR-MA

Comentário do Blog : Como se depreende da resposta do deputado federal Davi Junior, o Partido da República(PR) não está satisfeito com Roseana Sarney. A substuição(Sérgio Tamer por Sebatião Uchoa) na Secretaria de Administração Penitenciária não foi do agrado nem com os critérios republicanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário