12 de junho de 2013

SECRETÁRIO ESTÁ NO FIADO :CONTRATO DO CONVÊNIO DO INSTITUTO VERA MACIEIRA DESMASCARA FERNANDO FIALHO

O contrato de convênio entre o Instituto Vera Macieira e a Secretaria de Desenvolvimento do Estado(082-CV/2012) foi assinado em 17 de outubro de 2012.

Consta na Cláusula Quarta que : "a liberação dos recursos correspondentes a 40% serão liberados após a publicação do extrato do convênio no Diário Oficial do Estado".

Como o Instituto Vera Macieira recebeu os recursos se na data não era reconhecida como de Utilidade Pública? Como o extrato de convênio publicado com vícios produziu efeitos legais?

Roseana Sarney teria autorizado aos deputados da base aliada, a votar pela convocação de Fernando Fialho. Ela também quer respostas mais convincentes sobre o escândalo "Vera Macieira".

"Rapaz, com tanto nome para botar em arapuca, esses malversadores escolheram o da minha avó. Quero tudo esclarecido. Não interessa quem esteja envolvido ou não", disse Roseana Sarney.

O Secretário de Desenvolvimento e Agricultura Familiar, Fernando Fialho está no fiado. Fialho diz sempre  que a melhor resposta ele vai dar amanhã. No dia seguinte repete "amanhã esclareço melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...