15 de junho de 2013

PRESIDENTE TOMA VAIA : É JÁ QUE SARNEY SE APROXIMA DE EDUARDO CAMPOS, ORIENTA ZEQUINHA PARA PROCURAR AÉCIO NEVES E DIZ PARA ROSEANA CONTINUAR COM DILMA

A Presidente da República Dilma Rousseff foi vaiada por duas vezes no Estádio Mané Garrincha. Dona Dilma acreditava ser ovacionada durante o jogo do Brasil com o Japão.

Os apupos ocorreram ao ser pronunciado o nome da Presidente. Constrangida, com semblante crispado, Dilma cumpriu o protocolo sem discursar, apenas declarou "aberta a Copa das Federações".

O contato direto com o povo revela insatisfação. Aumento dos preços dos alimentos, falta de perspectiva para a classe média, uso eleitoreiro de programas sociais são as principais reclamações.

Dona Dilma tomou duas vaias do público presente. "Ingressos caros, classe média A, não é o público de Dilma e Lula", avalia Lindbergh Farias, para quem ocorreu erro de avaliação política.

A oposição comemorou, lembrando que a situação não é a mesma de 3 anos atrás. "Lá não estava só a classe média, mas outras classe que sofrem pela má gestão do PT", afirmou Nilson Leitão(PSDB).

É já que Sarney pula para o lado de Eduardo Campos, manda Roseana continuar com Dilma, orienta Zequinha para aproximar-se de Aécio Neves. O diabo é quem duvida.

Um comentário: