16 de junho de 2013

ESCÂNDALO VERA MACIEIRA : "CASA DOS SARNEY" ORIENTA FERNANDO FIALHO A PARTIR PARA O CONTRA-ATAQUE

O Secretário de Desenvolvimento Social(SEDES), Fernando Fialho partiu para o contra-ataque neste fim de semana. Ele é acusado no desvio de 5 milhões em convênios com o Instituto Vera Macieira.

Nada menos do que 5 justificativas foram dadas para esclarecer, o requerimento, habilitação, localização, pagamento e uso dos recursos, que envolve a ONG Vera Macieira e a SEDES.

O caso Vera Macieira só perde em justificativas falaciosas para o caso Lunnus. É nessa coincidência que Fialho se apega. Embora a cada esclarecimento as denúncias da malversação se multipliquem.

José Sarney livrou Fialho do escândalo na ANTAQ. Claudio Humberto revela beneficiamento das empresas de Fernando Sarney, quando Fialho presidia a ANTAQ, entre outras graves denúncias.

Os Sarney encontraram forma de dar "fôro privilegiado" para Fialho, colocaram-no na Secretaria de Desenvolvimento Social, demorou pouco e espocaram as denúncias de malversação em tela. 

Neste fim de semana Fernando Fialho usa e abusa dos "terceirizados". No Imparcial, escorrega e admite que as denúncias enfraqueceram o trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Nos blogs de aluguel, Fialho não consegue expressar linha de raciocínio lógico, fundamentado para esclarecer as denúncias dos desvios. Os textos dos blogueiros terceirizados são embriagados.

Fernando Fialho por orientação da "Casa dos Sarney" partiu para o contra-ataque. Fialho tem até quarta-feira(19) para reverter a destruição causada pelo "Escândalo Vera Macieira". 

"Fialho fica, ele não fez isso sozinho", decreta uma felpuda raposa política com trânsito na "Casa dos Sarney". Pelo sim e pelo não é melhor ficar atento a movimentação nas mídias terceirizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...