8 de junho de 2013

OS GÊMEOS(FERNANDO FIALHO/IVALDO RODRIGUES) MADRINHA(ROSEANA SARNEY) E PADRINHO(JÚLIO FRANÇA)

2 comentários:

  1. Venho ao longo do tempo analisando, observado o comportamento do povo maranhense em relação aos Sarneys. Diga-se Sarneys, pois na minha opinião é uma família extremamente harmonizada vivendo quase na obscuridade, imagine se entre eles não estivesse:
    Governadores, Deputados Federais e Senadores. Se vivessem sem esses postos, talvez fosse impossível encontrar um Sarney entre-nos. Dói muito alguém citar um Sarney sem conhecê –los só por pura maldade. Alguém já viu um Sarney em festas, noitadas etc?? Quando vamos ter um Sarney com a magnitude do nosso Sarney Maior?? Qual vertente surgiria essa cria política no maranhão?? Olhem bem , talvez nunca mais tenhamos um Sarney no maranhão! Ai será muito dolorido se falar: que saudade do Sarney! Peço a todos os maranhenses que reflitam a isso.
    Obs:EU TENHO MUITO ORGULHO DO MAIOR POLÍTICO DA REPÚBLICA BRASILEIRA SER MARANHENSE.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:27

    Bruno Melo, respeito seu pensamento, no entanto é preciso alertá-lo sobre este sentimento chamado orgulho. Em muitos casos o orgulho atrapalha a percepção, em poucos ajuda na boa concepção de vida. Sarney já é coisa do passado. Orgulhe-se de ser cidadão e aja de forma que a sua conduta se transforme em lei, não em Sarney.Um abraço, abra o olho e participe sempre.

    ResponderExcluir