Descobriram a estética, a vaidade, o prazer entre outras modalidades eficientes de lavar dinheiro sujo. Clínicas cirúrgicas e casa de massagens são as novidades na atividade ilícita.
Os clientes quase não discutem o preço. Vigora e não "viagra" o "pacto sunt servanda"(acordos devem ser cumpridos por desejos recíprocos), quanto mais comprido for o objeto a ser servido.
O filho de um Conselheiro teria inaugurado uma casa de massagem com gueixas(japonesas) e ameixas(morenas). A novidade estaria camuflada como barbearia ou coisa do gênero.
Localizada próximo a Lagoa da Jansen tornou-se alvo de comentários de dez entre nove esposas dos endinheirados.Elas reclamam da estafa dos consortes após "barba, cabelo e bigode".
Um vereador da Câmara de São Luís, morto e vivo na "casa" teria sofrido um infeliz constrangimento. O edil perguntou a "ameixa"(morena) sua especialidade, ela disse ser expertise em "engenhoca".
A "ameixa" subiu no "bruto" do vereador e começou a girar até que todos os pelos pubianos(pentelhos) estivessem entrelaçados. De repente, a "ameixa" derrubou o bolo fecal na barriga do vereador.
"O que é isso"? Perguntou o vereador da Câmara com os dedos apertando nariz. A "ameixa" levantou-se e respondeu laconicamente : "e o bagaço da engenhoca" e saiu se sacudindo.
Pior foi o deputado "Ridiclif" que escolheu uma gueixa(japonesa). Ela era especialista em "telefone". Aos gritos "Ridiclif" foi socorrido. Arrombaram a porta e a gueixa fazia boquete, tentando trazer os ovos para o ouvido.
É demais, é demais, edmar, edmar , como chora esse rapaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário