8 de junho de 2013

FILHO DE CONSELHEIRO INSTALA CASA DE GUEIXAS E "AMEIXAS" NA LAGOA DA JANSEN

Descobriram a estética, a vaidade, o prazer entre outras modalidades eficientes de lavar dinheiro sujo. Clínicas cirúrgicas  e casa de massagens são as novidades na atividade ilícita.

Os clientes quase não discutem o preço. Vigora e não "viagra" o "pacto sunt servanda"(acordos devem ser cumpridos por desejos recíprocos), quanto mais comprido for o objeto a ser servido.

O filho de um Conselheiro teria inaugurado uma casa de massagem com gueixas(japonesas) e ameixas(morenas). A novidade estaria camuflada como barbearia ou coisa do gênero.

Localizada próximo a Lagoa da Jansen tornou-se alvo de comentários de dez entre nove esposas dos endinheirados.Elas reclamam da estafa dos consortes após "barba, cabelo e bigode".

Um vereador da Câmara de São Luís, morto e vivo na "casa" teria sofrido um infeliz constrangimento. O edil perguntou a "ameixa"(morena) sua especialidade, ela disse ser expertise em "engenhoca".

A "ameixa" subiu no "bruto" do vereador e começou a girar até que todos os pelos pubianos(pentelhos) estivessem entrelaçados. De repente, a "ameixa" derrubou o bolo fecal na barriga do vereador.

"O que é isso"? Perguntou o vereador da Câmara com os dedos apertando nariz. A "ameixa" levantou-se e respondeu laconicamente : "e o bagaço da engenhoca" e saiu se sacudindo. 

Pior foi o deputado "Ridiclif" que escolheu uma gueixa(japonesa). Ela era especialista em "telefone". Aos gritos "Ridiclif" foi socorrido. Arrombaram a porta e a gueixa fazia boquete, tentando trazer os ovos para o ouvido.

É demais, é demais, edmar, edmar , como chora esse rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário