Logo após a posse de Vinicius Nina foi veiculado em comentário, que o então Secretário de Saúde seria lobista dos grandes laboratórios farmacêuticos e empresas fornecedoras no Hospital Dutra. Beleza.
O Dutra é um feudo do Reitor, Natalino Salgado. Vinicius Nina teria convencido o cunhado membro da Academia Maranhense de Letras, Joaquim Haickel a transformar Natalino Salgado em imortal e depois deputado federal. OK.
Loby para lá, loby para cá termina que tudo estava supostamente dando certo. Empresas no "varejo", laboratórios no "atacado", Natalino "Sagrando-se" imortal. Ocorre que a atual gestão na Capital, tem um rígido sistema de fiscalização.
Ninguém sabe ainda os reais motivos da exoneração ou demissão a pedido do ex-Secretário de Saúde, Vinícius Nina. No entanto teria ocorrido movimentação atípica dos assessores do ex-secretário, após o comunicado da exoneração.
Teria acontecido a tentativa de retirar algumas pastas, caixas dos principais gabinetes da Secretaria Municipal de Saúde. Qual a justificativa para tão tresloucado gesto? O que revelam estes documentos ? Tchan, tchan, tchan.
Será que nestas pasta, caixas tinham pamonhas, canjicas, esfirras e quibes? Tenho certeza que não. Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos ou investigações caso existam, para dar opinião fundamentada sobre o assunto.
A resposta para esquema na atual gestão é na né nina na não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário