5 de junho de 2013

"MODUS OPERANDI DAS HIENAS" : WEVERTON ROCHA PAGA MARCOS DEÇA, DEÇA DIVIDE COM JORGE ARAGÃO E TOME BABAÇÃO

É este o "modus operandi" das "hienas"(eles atacam em grupo) que cerram fileira na blogosfera. Marcos Deça recebe R$ 12 mil reais no gabinete do deputado "oposicionista" Weverton Rocha(PDT), mas partilha com mais 4 blogueiros do "Sistema Mentira".

Qual o objetivo de Weverton Rocha? Qual a função de cada blogueiro? Respondo : Rocha quer limpar a imagem de desagregador e corrupto. Ele imagina que pagando aos blogueiros de Sarney, as críticas amenizem. Ledo engano meu caro Rocha. 

Eles sentem-se tão seguros, que se dão ao luxo de tentar maquiar o mais corrupto dos políticos da nova geração oposicionista. Weverton Rocha nem banhado com as "lágrimas da Madre teresa de Calcutá", convenceria da  " santa inocência".

O que agrega $ão outras coisa$ pagodeiro. Olha essa babada do "bode de Sarney". Agregador? Menos Jorge, menos Jorge. Quem tem barba ou barbicha, que ponha a sua de molho. Quem não tem, fala com Weverton Rocha que ele dá jeito.

O AGREGADOR WEVERTON ROCHA(por Jorge Aragão)


Uma coisa é inquestionável, o poder de aglutinação do deputado federal Weverton Rocha. O pedetista foi determinante para a união da Oposição em torno do nome do então deputado federal Edivaldo Holanda Júnior para a disputa da prefeitura de São Luís.
Agora cabe mais uma vez a Weverton Rocha utilizar esse poder de aglutinação para evitar uma debandada do PDT. O partido recentemente perdeu os herdeiros políticos do ex-governador Jackson Lago (Clay e Igor) e os membros da família Paz, a deputada estadual Graça e o esposo Clodomir, atualmente secretário no Governo do Maranhão.
No entanto, esses não deveriam ser os únicos, pois outros pedetistas estavam na iminência de sair, como Chico Leitoa, Valéria Macedo, Deoclídes Macedo e Carlinhos Amorim. O trabalho de bastidores e de aglutinação de Weverton tem sido determinante para a permanência desses nomes dentro da legenda e um não enfraquecimento do partido no Maranhão.
Weverton tem dialogado com os pedetistas que lhe fazem “oposição” na legenda e garantido mais espaço à todos. Será assim no horário eleitoral gratuito que o PDT terá direito durante esse mês de junho e da mesma forma na nova composição da direção estadual aqui no Maranhão.
Agindo como um agregador, Weverton Rocha deixa claro a sua importância para o PDT e para a Oposição do Maranhão.

Meno$ Jorge, meno$.

2 comentários:

  1. Anônimo16:39

    Será que esta Ovelha Sarará vai conseguir fazer o povo esquecer de tudo que esse SB fez? Ate o Costa Rodrigues?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:31

    Nada mais triste para as pessoas de bem do PDT ver o horário eleitoral do partido ser ocupdo por Weverton Rocha e Raimundo Penha, ambos envolvidos em processo por roubalheiras na Umes. Pior ainda é lembrar que figuras históricas do PDT estiveram ocupando esse mesmo espaço. E o PDT está se encaminhando para o comando do algoz de seu fundado no Maranhão, Jackson Lago. Coisa triste ainda é ver alguns integrantes da imprensa se vendendo para corruptos da pior espécie. É bom saber quando custam as escritas e a voz desses picaretas. Bom post dr. Cesar Bello.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA