7 de junho de 2013

É MENTIRA TERTA ? STÊNIO RESENDE DIZ QUE "ESCANDALO VERA MACIEIRA" FOI SÓ ERRO DE DIGITAÇÃO

A suposta operação de Caixa 2 no "Escândalo Vera Macieira" atinge frontalmente as candidaturas governistas(Luís Fernando Silva e Edson Lobão).

A principal empresa beneficiada(Snortec) é ligada ao atual Secretário de Juventude, o deputado licenciado Carlos Filho, ex-genro da governadora Roseana Sarney.

Inexecução, superfaturamento em 5 milhões dos serviços de melhoria de acesso ao inexistente povoado Trecho/Raposa não deixam dúvidas do desvio de recursos públicos.

A defesa do governo é do deputado Stênio Resende- aquele do "Escândalo do Babaçu", acusado de receber 2 milhões para permitir desmatamento/construção de condomínios nas cidades.

Stênio Resende em "off" resume tudo a "erros de digitação". Ele quer nos fazer crer que o funcionário responsável pela redação dos documentos, desvirtuou o sentido da palavra "trechos".

"Eram melhorias de acesso à trechos, ele colocou melhorias de acesso ao povoado Trecho. Talvez querendo aproveitar algum trecho de redação anterior. É o que chamam de Control "C", justificou o deputado.

Stênio Resende é irmão do ex-deputado Jucelino Resende,  o "Jussa" que tem um filho casado com a filha do Secretário de Desenvolvimento e Agricultura Familiar, Fernando Fialho. Está explicado. 

É mentira Terta?

2 comentários:

  1. Anônimo12:39

    Esse Stênio é muito cara de pau, vive se locupletando das benesses do poder e agora até sementes que deveriam beneficiar pequeno produtor são destinadas às suas fazendas, certamente não para o plantio, mas para alimentar bois e cavalos de raça. A proximidade com Fernando Fialho tem-lhe feito muito bem. Já o povo...

    ResponderExcluir