1 de junho de 2013

DR. CHUPETA : A BABADA DO ANO

Se Roseana Sarney tivesse saco, estava com os ovos babados. Mas a maior babada pelo natalício, ficou por conta do blogueiro Roberto Lobato, o "Monica". 

"Hoje a governadora Roseana Sarney completou 60 anos de idade em meio à diversos enfrentamentos que a vida lhe impôs, inclusive de saúde. Boa parte desses desafios a “Guerreira” conseguiu enfrentar e superar, mas o maior deles ainda é uma espécie de “mãe” de todos os desafios: terminar o seu atual mandato com a certeza que no dia 1 º de janeiro de 2015 poderá passar a faixa de governador para o seu sucessor e dizer, em alto e bom som, que fez o melhor governo da sua vida. Parabéns, governadora!"(Robert Lobato).

Lobato por obra e cocô do inconsciente admite que Roseana Sarney fica até o fim do mandato e passa a faixa para o sucessor. Do ridículo a pergunta? 

Como Robert Lobato, que tem "boquinhas cheias de dentes" nas vices(governadoria e prefeitura) chegou a conclusão que Roseana Sarney fica até o fim do mandato de governadora?

Qual dos vices(governador ou prefeito) lhe afirmou que Roseana Sarney ficaria para tentar passar a faixa ao seu sucessor? Foi Washington Oliveira ou  Roberto Rocha?

Quem ganharia com a permanência de Roseana Sarney no governo? Ela apoiaria um candidato ao Senado da base "baleada" de Flávio Dino, evitando perder o mel e a cabaça? Qual?

O 13(problema) é Washington. O que é torto, branco por dentro, marrom por fora e sai sangue? Macaxeira. E macaxeira sai sangue? Experimenta, vê se tu aguenta ou  grita que é de menta.

Olha para os dedos de Fauzi e diz o resultado desta "operação".



7 comentários:

  1. Anônimo07:06

    VIXE O HOMEM (A MÕNICA) DEPOIS DE SER ESQUECIDO PELA GOVERNADORA QUANDO DISTRIBUIU TÍTULOS AOS SEUS BLOGUEIROS AINDA QUER BABAR O OVO DO SARNA?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:50

    Ela tá doida

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:53

    Esse Robert Lobato é um sarna nojento e babão. Já tentou com Roberto Rocha, PT de Dutra e agora tenta Roseana. Vamos ver se emplaca essa babada.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:44

    Oh bicho feio kkk mas tambem com esses dentões e com uma lata dessa eita medonho de feiura

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:18

    Essse pilantra desse Robert, finge que tá com esse abestado desse macaxeira! Enquanto o PT defende que WO fique no Governo ele vive conspirando defendendo que ele vaí para o TCE. O sonho dele é que Roseana fique no governo. Com isso Roberto Rocha se fortalece pro senado. É por isso que esse Pt do Maranhão ta fudido! Sem falar que essa misera não tem um voto no PED.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:21

    Qual é o voto que esse Janjão tem dentro do PT?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:10

    Bando o invejosos,vão procurar o que fazer,principalmente você,César Bello,deverias era ter vergonha nessa sua cara,infelizmente a vida não deve esta sendo muito boa para você,né mesmo?,tendo que apelar para o jogo sujo,mas é, a vida é assim mesmo,alguns dão para prestar ,enquanto outros perdem as oportunidades boa dessa vida,não é mesmo meu caro Bello?!

    Obs: espero que libere o meu comentário,não seja covarde.

    #Anita

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA