2 de junho de 2013

PARADA GAY EM SÃO PAULO ESVAZIA SAUNA NA RUA DA SAVEDRA E LAVANDERIA NA COHAB

A sauna da Rua da Savedra é frequentada por nove entre os dez gays mais descolados de São Luís. Neste fim de semana ficou esvaziada pela desleal concorrência da Parada Gay em São Paulo.

A "Lavanderia" outro ambiente "GLS" também sofreu no caixa. "Não ficaram nem as barras de sabão real", reclamava uma "Melissa" acostumada nas correias de uma "Carmem Stefanis".

Algumas figurinhas carimbadas na maior parada gay brasileira não "desceram" para São Paulo. O vereador "Iviado", Júlio a França ou Pedrinhas te Espera, ambos com problemas de caixa ausentaram-se.

Olema(advogado), Chico Mão de Mola(o Pedrosa), Bezerra que não é Sílvia são as decanas no movimento na Avenida Paulista. "Se tirar o pau de paulista, paulista fica sem pau", brinca Bezerra.

Na Rua da Savedra foram vistas montadas(vestidas como travecos) "Miúda"(apresentador de televisão) e BBB(boca, bunda e bu....) na maior lisura. Ambas desceram para o "Xirizal" no início desta tarde.

Volto logo mais com a história sobre a origem da Praia Panaquatira. Um índio desumano( 32 centímetros)chamado "Panaco", um colunista conhecido por "Duas Letras", compõe o enredo.

Eles se afastaram da Praia do Caúra em São José do Ribamar. Foi possível vê-los no couro(sem roupas). Duas Letras em decúbito dorsal(de boi). Os gritos de "Duas Letras" eram lancinantes:

Panaco tira, Panaco tira. Daí a origem da Praia de Panaquatira.

É domingo, que todos indistintamente divirtam-se dentro das suas opções, considerando que o respeito recíproco vem da postura interna, ao não admitir qualquer preconceito contra o ser humano.   


Um comentário:

  1. Anônimo19:00

    Cesar.

    Paulista sem pau é lista, paulista sem lista é pau, tiraram o pau do paulista e o paulista ficou sem pau. Agora eu te digo o tal do Lô- bato, é um tremendo burduega, casca de jaca, detraquê, pois eu não queria ser chamado de guerreiro ou guerreira, veja por entrelinhas neste voc]ábulo, dentro dvocábulo guerreiro tem errei- ira- gurra. gayrreiro, enfim tem tudio que não presta então eu p´refiro ser chamado de bello o c´[esar!!!!.abraços amigo. Eles saõ minúsculos at´[e no querer ter enão ser. Quanto duas letras, eu já sabia que este índio era irmão adotivo daqueele americano cujo o nome era long dong siver, pois o bruto botou muitos prá correr, teve até um que disse isto não pau prá c....! isto é pau prá briga.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA